7.3.12

Backstage de almoço a dois

2 Fatias de pão de milho (bom, mas ligeiramente seco, é o problema de ter cestos de pão pré-preparados)

1 Bife de Espadarte com esparregado (posta não demasiado alta, mas grelhada na perfeição, o esparregado cumpriu sem deslumbrar, o restante acompanhamento caiu no esquecimento e não no goto).

1 Garrafa pequena de vinho tinho da casa (solução conforto e económica para duas pessoas que bem um copo, mas não querem sair de gatas).

1 Maçã Assada (sobremesa típica de gente com o dobro da minha idade mas que gosto de apreciar, de longe em longe, enquanto possuo dentição própria)


Almoço casual em restaurante não trendy mas com cozinha tradicional respeitável. Denote-se que fui consumidor minoritário do vinho, mas quando se é convidado é de bom tom deixar que quem efectua o convite tenha primazia no acesso ao álcool.


A esta imagem de conforto alimentar posso juntar o conforto económico de ter pago cerca de zero euros. Deixa ver o que se arranja ao lanche. E sim, vou descrever tudo o que coma hoje.

4 comentários:

  1. Ui...também quero!

    Não aprecio espadarte, mas poderia ser um sargo ou uma posta de cherne q aprecio bastante.
    Vê lá se convidaste?!

    És mesmo mauzinho! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu por acaso acho q a maçã assada até é melhor para qd já não tiveres dentição própria, mas isso sou eu... É coisa que tb me apraz, assim muito de qd em vez

    ResponderEliminar
  3. @ Anónimo - neste caso fui eu o convidado. Fosse eu a convidar e possivelmente estaria a descrever o almoço numa roulotte.


    @ macaca - Por ser mais natural comê-la sem dentição é que gosto de vez em quando experimentá-la enquanto tenho dentes. De preferência assada e não feita já em papa. ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito bom o teu blog!

    Visita o meu em: http://oblogdeumhomem.blogspot.com
    Se quiseres adiciona-me como membro!

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.