1.9.11

Criatividade não qualificada

Muitas vezes me surge a questão: de onde vem a criatividade?

Para alguns é uma coisa que nasce connosco, que se pode desenvolver mais ou menos consoante as circunstâncias e o esforço da pessoa nesse sentido, mas que é algo que não se aprende. É algo que se exprime.

Existem por isso pessoas mais criativas, pessoas que não sendo tão criativas são capazes de se exprimir de forma criativa em determinadas circunstâncias, pessoas que não são criativas em 99% do tempo mas que, através de epifania, têm um acto criativo e os chamados cepos.

Mas isto é uma teoria, a outra diz que não há necessidade de ser criativo, quando se pode encomendar criatividade por tuta e meia do outro lado do mundo, graças à globalização.

Foi o que estes senhores tentataram fazer para o genérico do seu programa. E a coisa correu mal das duas vezes.



6 comentários:

  1. Mas ainda não percebi se isto vai passar na televisão ou só no Youtube. De qualquer forma, aguardo ansiosamente.
    Já agora, és tu o Low Costa?

    ResponderEliminar
  2. Isto, pelintra como é, só passa no Facebook/Youtube. E chamar-me Low Costa é muito ofensivo.

    ResponderEliminar
  3. Mas como vi no feicebuque que Costa era também o teu apelido, achei que fosses tu =P

    ResponderEliminar
  4. Nos dias que correm, nunca se sabe :) Mas se eu fosse a acreditar só no Facebook, qualquer dia pensava que tenho centenas de amigos...

    ResponderEliminar
  5. ahahahahah tão bom. Adoro o 1º.

    ResponderEliminar
  6. Inspiração, meu caro. Inspiração.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.