5.8.11

Está uma pessoa escondida atrás de mim


Não há dúvida que sou um bocado parvo e este “um bocado” é fruto do optimismo de quem está agarrado por uma mão à beira do abismo da parvoíce e crê que é mais fácil subir do que cair. No entanto, quem por aqui já passou mais do que uma vez e teve a falta de bom senso necessária para voltar também já percebeu que não o escondo.

Há quem possa pensar, fruto da desconfiança natural da Internet, “Ah, isto é tudo um boneco, uma persona blogosférica onde o gajo extravasa tudo o que não lhe é permitido na vida como contabilista em Cernache do Bonjardim, membro do grupo coral e chefe de uma família onde 50% tende para a obesidade e os outros 50% têm problemas com o álcool, sendo que possivelmente estamos a falar de uma família composta por um só gajo”.

É uma desconfiança natural, já que durante alguns anos ponderei seriamente pegar nas malas e ir ser um contabilista anafado e amante da pinga nessa bela localidade de Cernache do Bonjardim. Mas depois, finalmente tive alta clínica e essa ideia passou-me.

Ficou-me, no entanto, o gosto por ser palavroso e ter uma mente pródiga para o disparate. O que não é necessariamente mau, se o soubermos enquadrar dentro do formato de vida normal o suficiente para não irmos ao Pingo Doce com umas cuecas na cabeça ou, se o fizermos, pelo menos termos a inteligência de não ir ao do nosso bairro. Mas também avanço já, quem me conhece sabe que não sou de começar logo a fazer palhaçadas. Pelo menos nos primeiros cinco minutos. Tirando aos sábados, quando faço animação em festas de crianças e lares de idosos. Gosto mais dos idosos, que as crianças tentam morder-me e a velhas ao menos só me tentam apalpar.

Resumindo, não disse nada de jeito. Mas isso também não é novidade, é o Ritual de lo Habitual. Tal como esta música, que era a única coisa que eu devia ter posto.


2 comentários:

  1. Adoro essa música e esse vídeo :D boas recordações.

    ResponderEliminar
  2. Andei a limpar o pó aos CD's.

    Também gosto desta e deste vídeo em particular. http://www.youtube.com/watch?v=-PzoKyv9fvk

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.