7.7.11

Pequeno apontamento com bocas e gajas

É certo e sabido que, por aqui, não se fala muito sobre gajas, pelo menos naquele sentido estético-fashion-trovador que se pode observar por aí. Normalmente, prefiro guardar esses momentos para quando tenho uma pausa no andaime onde é comum desenvolver o meu trabalho.

Mas, abre-se uma excepção para uma situação que me irrita modestamente.

Caso não seja facilmente observável qual é ela, exponho o caso em poema, que sempre me tira sempre alguma conotação mais burgessa.




Quem vê Keiras não vê coração,

Não é acaso do destino,

É coisa de beicinho sensação

Que vai da boca ao intestino.


Mulher bonita faz figura,

Boca sensual também ajuda,

Mas quando a táctica não muda,

Logo o beiço se torna ditadura,


Dos Anjinhos vem agora a Rosie,

Com chassis de a Transformers causar inveja,

Mas jogo de lábios assim nunca vi,

Juram-me que vão de Fernão Ferro até Beja.


Anatomia não é fruto de favores

Há contudo quem a emende com a faca,

Mas não me interessa se foi Deus ou o Dr,

Que pôs estas duas a beiçar de estaca


Nada tenho contra lábios,

Eu próprio fiquei com dois,

Mas já há muito dizem os sábios,

Não ponhas os lábios à frente dos bois.

7 comentários:

  1. Ai, o calor na moleirinha ...hehehe

    ResponderEliminar
  2. Hum...caiste do andaime? ;)

    ResponderEliminar
  3. A "transformer" nunca a vi mais gorda. Mas a Keira.....ai a Keira....

    ResponderEliminar
  4. @ Wiwia - É o que se arranja ;)

    @ Pipoca - Há palavras acabas em "al" que talvez façam mais sentido...

    @ Keep calm - Agradeço, sempre me sabem melhor uns aplausos do que levar pedradas :)

    @ Anónimo - Daí o cheiro a grelhados...

    @ Ísis - Um artista de circo não cai do andaime, plana graciosamente antes de ser acolhido pelo asfalto.

    @ TLD - A Keira irrita-me a vários níveis, um deles está exposto aqui. A outra senhora, Rosinha Huntington-Whiteley, um anjinho Victoria's Secret é aquilo que este cargo indica. Mas, não precisava tanto do lip at me, como faz uso dele, especialmente quando está num filme e não na passerelle.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.