31.5.11

O governo do despertador

Creio que está na hora do Governo assumir responsabilidades pelo desgoverno do meu sono.

Se o despertador toca cedo, é porque o Governo me rouba horas de sono.

Se o despertador não toca, é porque o Governo me sabota.

Se me deito tarde, é porque o Governo me agrava as insónias.

Se gosto de sonhar, é porque o Governo me tributa a realidade.

Se tenho pesadelos, é porque o Governo me vasculha os sonhos.

Se tenho frio na cama, é porque o Governo anda a meter lençóis ao bolso.

Se tenho calor na cama, é porque no Governo tudo é abafado.

Se me deito sozinho, tenho medo que o Governo me caia em cima.

Se me deito acompanhado, tenho medo o Governo lhe caia em cima.

Se acordo despenteado, suspeito que o Governo me anda f***r o juízo.

Se acordo nu, suspeito que não é apenas o juízo que o Governo me anda a f***r.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.