14.3.11

Manifesta in acção

Tenho três minutos para escrever sobre a manifestação.

Tenho dois minutos e trinta segundos para escrever sobre os prazeres de encaixotar coisas.

Tenho dois minutos e doze segundos para escrever sobre gostar de correr e depois queixar-me de há demasiada coisa a passar-se a correr.

Tenho um minuto e vinte e sete segundos para escrever como uma barba pode ser um misto de estilo e preguiça.

Tenho um minuto e seis segundos para escrever sobre trabalho, guiões, notícias e contos, não necessariamente por essa ordem.

Tenho vinte e oito segundos para escrever sobre redes sociais, mas se calhar é melhor dizer lá directamente, porque as pessoas gostam mais de posts do que de links de posts.

Tenho sete segundos para escrever que já não tenho tempo, mas que vou dormir sobre o assunto.

2 comentários:

  1. Muito bom dia,

    seria possível colocar o meu link no seu site? O nosso site é sobre vinho e comida, tudo o que tem de melhor e pior... (Risos)

    Forte abraço
    Raul Carvalho
    http://vinho-umritmodevida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu não peço para me linkares, só venho dizer, em 15 segundos, que gosto mesmo da maneira como escreves. Um post vestido de mulher foi excelente. Afinal foram 20 segundos.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.