9.2.11

Como escolher o NIF dos recém nascidos

Ao requerer que até os recém-nascidos tenham NIF, de modo a que os seus pais possam incluir as suas despesas de saúde no IRS, as novas regras do Orçamento de Estado vieram criar muitas dúvidas na cabeça de jovens casais à espera de bebé.


Assim, embora Eminemo e Fábiotiful façam parte das escolhas em voga para nomes de rapazes e Meolinda e Jilliana para raparigas, a indecisão é grande no que toca à escolha do número fiscal da criança. Embora alguns pais indiquem 223 e 275 como boas hipóteses para a sequência inicial, numa mistura entre números de títulos do seu clube favorito e aquilo de que se gabam como sendo o futuro QI do puto, já as mães parecem preferir 214 e 242, em honra de alguns episódios marcantes da Anatomia de Grey e do número de páginas da obra que mais gostam do Nicholas Sparks, reforçando assim a incerteza da escolha.
Alguns casais já indicaram até estarem na disposição de recorrer ao código de barras do CD de Tony Carreira, como forma de desempate.




Sim, às vezes dá-me para este tipo de ficção

5 comentários:

  1. Alguns deviam ser 666... ;)

    ResponderEliminar
  2. Se eu estivesse para ser mae ia apostar num dos nomes que sugeriste. Muito lindos. :p

    ResponderEliminar
  3. @ Boop - Isso só dá para bestas com identificações fiscais colectivas.

    @ Blue - Estou sempre a par das últimas tendências, especialmente das más...

    ResponderEliminar
  4. HAHAHAHAHAHA


    Carla

    ResponderEliminar
  5. Adorei o nome "Fábiotiful"! Na minha modesta opinião, o que vai safando o "pissoal" de não atrofiar de vez é o humor! VIVA! Gostei :)

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.