12.1.11

Modo Telegráfico

Escreves demasiado texto para ler na net Stop

Não escrevo assim tanto Stop

Existem listas telefónicas com menos páginas Stop

Isso deve ser por causa das chamadas de atenção Stop

Deixa-te de piadas de circunstância Stop

Só se deixares de conduzir e mandar msgs ao mesmo tempo Stop

Baaah Stop

Cuidado com o Stop

Com o quê Stop

Com o Stop

O QUÊ Stop

Stop o sinal de Stop

Onde Stop

À tua frente Stop

Como é que sabias do Stop

Porque estou ao teu lado Stop

Vais escrever sobre isto não vais Stop

Isto do Stop

Isso e o Stop do Stop

Sim, vai ser non Stop

Já disse, se é piada de circunstância Stop

Ok eu faço Stop

Piadas Stop

Não, textos longos Stop

Já não percebo nada Stop

Eu nem tentei Stop

3 comentários:

  1. Eh cum catano... até parece que estás gago!!

    Por acaso faço aqui a mea culpa pois acho que o meu último post foi... ups... um pouco mais longo do que deveria!

    ResponderEliminar
  2. Mak,

    Vamos ter que falar. Não podes deixar de tomar os comprimidos

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.