22.12.10

Só um sambinha não vai...

Se fizessem uma fila, ordenando as pessoas a partir das que gostam mais de ritmos brasileiros até aquelas que lhe têm um ódio visceral, eu não estaria bem colocado. Mas, sendo um entusiasta de música dos mais diversos géneros, não me dou ao luxo de odiar esta secção, apesar de não estar no top das minhas preferências.


No entanto, sofrendo da condição típica de ser mais ou menos humano, a facilidade com que me contradigo é impressionante. E é por isso que, nos últimos dias, me vejo a ouvir com alguma insistência o já clássico álbum "Soul Bossa Nova" do Quincy Jones.
Pode não ser a mais pura música brasileira, mas é um bom princípio. Muito bom, por sinal.


PS - Não confundir não gostar de alguns tipos, com não reconhecer a qualidade de diversos artistas ou não ouvir nada e dizer mal só por dizer. Até porque quando é só dizer mal só por dizer, eu aviso.

3 comentários:

  1. E ao som de Bossa Nova te deixo aqui os votos de um FELIZ NATAL :)

    ResponderEliminar
  2. Continue festejando o seu Santo Natal.
    Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
    Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.

    ResponderEliminar
  3. Eu estaria imediatamente atrás de ti ou à tua frente na mesma fila, creio. Mas faço minhas as palavras do último parágrafo.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.