25.11.10

Emmy aqui a ver se ela deixa

Não sei o que vos diga sobre isto. Se é tudo mau ou se já deu a volta, se as drogas não deviam ser permitidas em cerimónias, se o facto de existirem decotes que falam por si poder e dever evitar que certas pessoas falem pelo seu decote.

Se a Alexandra Lencastre a fazer de carro vassoura descontrolado é possivelmente o seu melhor papel dos últimos anos e se o facto de a TVI ganhar Emmys não é apenas mais um sinal do apocalipse que aproxima a galope.




Não sei mesmo. Mas também não vou levar as coisas a peito...

8 comentários:

  1. meu deus...não há cu que aguente estas tipas, ou será mamas?

    ResponderEliminar
  2. Para além de ter os olhos tortos e as mamas descaídas, a única coisa que a rapariga tem para dizer sobre a vitória, é a marca do creme que brilha da sephora e o nome do estilista do vestido. Medo. São as vedetas que temos, aquelas que cá não falam "da vida privada". Muito medo.

    ResponderEliminar
  3. "haver decotes" (o verbo haver -com o sentido de existir - não se usa no plural).

    Desculpa, mas como escreves muito bem, achei que devia dizer...

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, não me surpreende.

    Não era preciso ser profunda e interessante, porque isso não é chamado para o assunto. Bastava que fosse inteligente o suficiente para falar pouco, em frases curtas e concisas, por mais idiota que o tema da conversa fosse.

    Fazia mais por ela e pelo resto da sua anatomia...


    Isso e alguém já ter posto a outra gaja lá atrás na mala do carro...

    ResponderEliminar
  5. @ Anónimo - Dou-lhe toda a razão.

    O meu próximo post explica essas desatenções que, felizmente, não passam disso mesmo. Mas, vamos já tratar disso.

    ResponderEliminar
  6. Diz que nestas cerimónias distribuem saquinhos com presentes aos participantes. Nesta é evidente que os ditos cujos estavam cheios de psicotrópicos...
    Nem me pronuncio sobre as mamas da Rita, que eu não tenho peito que chegue para ela! :P

    ResponderEliminar
  7. 12/12/12. Diz que é neste dia. Eu acho, sinceramente, que vai ser antes! Nunca mais a TVi vai deixar de fazer novelas.... (longe vão os tempos em que ocupavam as noites de sexta com contos eróticos da playboy).... :D

    ResponderEliminar
  8. Depois do Cristiano Ronaldo, a Rita Pereira: provavelmente os dois portugueses mais conhecidos internacionalmente, e tanto um como outra revelam sinais de extrema inteligência de cada vez que abrem a boca...

    (OK, também há o Joaquim d'Almeida, a Daniela Ruah e o Mourinho, pronto.)

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.