15.10.10

Vou continuar a mandar-vos Postais


De vez em quando tenho pachorra para coisas estranhas. Para mim próprio, por exemplo. Nesse sentido, honrando também a próxima entrada do Makcedário, a publicar brevemente, vou lançar-vos um desafio.

Postais.

Antigamente mandavam-se mais, pelo menos daqueles gordurosos, pseudo-cómicos, foleiros que até faz doer ou de paisagens e vistas mete nojo dos lugares que visitamos. Depois, metiam-se no correio e já não precisávamos de pensar numa chusma de gente até ao Natal.

Ora, os tempos mudaram e hoje em dia os Correios já não são o que eram antigamente e as relações interpessoais muito menos. Não direi se mudaram para melhor ou pior, porque o Fernando Mendes ainda tem um programa de televisão.

Mas eis o que vos proponho. Podendo ou não conhecer-vos de algum lado, estou disposto a enviar-vos um postal, seja ele virtual ou físico. Por questões técnicas, vou limitar os postais físicos a 10 candidatos. Os virtuais não têm limite.

Enviarei um máximo de um por pessoa e garanto que todos serão diferentes. Para receberem um postal, precisam apenas de expressar esse desejo nesta caixa de comentários ou em mak.omau@gmail.com até à próxima segunda feira, pelas 13 horas.
Terão obviamente que dizer se querem um postal físico ou virtual e deixar um email válido. As 10 pessoas (se as houver) que queiram um postal físico receberão um mail meu, para confirmarem a morada em que pretendem receber o dito cujo.


Qual o objectivo disto?
Intelectualmente nenhum, socialmente vagamente algum e patologicamente certamente que alguém descobrirá alguma coisa.

Sou apenas eu, que continuo a mandar postais, desta vez personalizados, em vez de para o éter. Se isto se tornar alguma coisa divertida, o próximo passo é organizar uma troca de empadas de galinha.


PS - Não esperem obras literárias, para isso já existe o Círculo de Leitores.

25 comentários:

  1. Como ainda não há aqui comentários e por isso sou a 1ª (se calhar não, vamos ver...), quero um postal! Se fosse fisico melhor ainda, porque é coisa que já não recebo há anos (as contas da água, luz, internet e afins contam?)!
    Vou mandar um mail com a morada, porque não sou pessoa de deixar aqui a minha morada para o milhão e meio de leitores deste blog verem (ihihihi)!
    Fui uma grande idéia, sem grande objectivo, é verdade, para além de me divertir um bocadinho!

    ResponderEliminar
  2. Vá eu quero um... agora, dar-te a minha morada!? isso é que está escuro....

    ResponderEliminar
  3. Troca de empadas de galinha... isso é que era!

    ResponderEliminar
  4. Daí os postais virtuais, para quem não gosta de dar moradas no escuro a indivíduos tenebrosos.

    Por isso e para eu não ir à falência em dois tempos.


    É escolher à vontade :)

    ResponderEliminar
  5. Para ti, sua besta, o postal é em mão, quando te cobrar os jantares que me deves é um bom cartão de visita...

    ResponderEliminar
  6. Já pedi no facebook, agora peço aqui.
    Tudo o que é borlas é comigo.
    O meu, faz favor, pode ser virtual que eu sou uma moça moderna.

    Maria Amaral

    ResponderEliminar
  7. Venha ele e pode vir mesmo por mail: camilapombeiro@gmail.com

    Ps. dispenso as renas e faço questao dos disparates

    ResponderEliminar
  8. Como sou uma pessoa que gosto muito experiências, count me in! e o meu pd ser virtual...

    ResponderEliminar
  9. É um para aqui ófashavor.

    howilosemyself@gmail.com

    ResponderEliminar
  10. Eu candidato-me a um físico, apesar de votar pelo círculo da emigração, pode ser? O email é gataescaldada11@gmail.com e não tenho medo de te dar a morada física :-)

    ResponderEliminar
  11. Eu quero um virtual (sempre quero saber o que via sair daqui!), pode ser?
    manuelacolaco59@gmail.com
    Agradecida.

    ResponderEliminar
  12. Eu quero o postal físico! e se ninguém quiser os outros 9, podes mandar todos para cá, directamente para a minha colecção.

    ResponderEliminar
  13. Eu quero o postal físico! Não recebo um postal há muitos anos. E seja o que os deuses quiserem e o que o Mak escrever! :p

    ResponderEliminar
  14. Olá Mak
    Olha que simpático! É a primeira vez que aqui passo, e logo me oferecem alguma coisa! Vou voltar mais vezes! Adoro postais! (Espero que traga umas palavritas personalizadas... sempre lhe dá outro charme...) Venha de lá um virtual, pois claro! Imprimo-o cá. Sempre se poupa em correio e não há tanto risco de extravio... não vá o diabo tecê-las... (Ah! Não te esqueças de me avisar quando for para as empadas, hein?) libelulapurpurina@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Sai um para esta mesa, sefaxavor!
    a__amaral@hotmail.com

    É esticar-me muito se pedir um físico para Inglaterra? :)

    Ana

    ResponderEliminar
  16. Eu quero! eu quero! eu quero!

    ResponderEliminar
  17. Ainda venho a tempo? Adoro postais! Se puder ser físico, prefiro, que isto de me encherem a caixa do correio só com contas não tem piada nenhuma. Mas se não puder ser, o virtual também marcha.

    Ora lá vai o e-mail: ferpeitamente@gmail.com

    E até me comprometo a mandar um de volta! (Pode ser que o suborno funcione também aqui, nunca se sabe...)

    ResponderEliminar
  18. Até às 13 horas, o marco dos pedidos está aberto. Depois contabilizo as coisas e envio mails a quem de direito.

    ResponderEliminar
  19. ... ainda cheguei a tempo! Mas já não posso pedir outro... oohhhhh :(

    ResponderEliminar
  20. Olá, já venho aqui há algum tempoe gosto do que leio. Divirto-me e o meu humor melhora bastante. Hoje cheguei tarde :(... Quem me dera receber um postal, nem me lembro quando recebi o ultimo, embora todos os anos no Natal e aniversários eu continue a mandar um postal, quando chega a minha vez de receber... lá vem um mail a dizer Feliz Natal ou Feliz Aniversário. Continuação de boas conversas que todos os que vão ter o prazer de receber esses postal se sintam um pouquinho mais felizes. Sorrisos e boa semana

    ResponderEliminar
  21. Olá, já venho aqui há algum tempoe gosto do que leio. Divirto-me e o meu humor melhora bastante. Hoje cheguei tarde :(... Quem me dera receber um postal, nem me lembro quando recebi o ultimo, embora todos os anos no Natal e aniversários eu continue a mandar um postal, quando chega a minha vez de receber... lá vem um mail a dizer Feliz Natal ou Feliz Aniversário. Continuação de boas conversas que todos os que vão ter o prazer de receber esses postal se sintam um pouquinho mais felizes. Sorrisos e boa semana

    ResponderEliminar
  22. Quase que posso fechar os olhos a um atraso mínimo.

    (só para aumentar o suspense).

    ResponderEliminar
  23. Atraso mínimo, será que é para mim?
    Vou já ali a correr deixar o meu endereço ( mail, porque em papel já era pedir demais )

    ResponderEliminar
  24. Engraxa-me devidamente por email com detalhes de envio e pode ser que te safes...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.