6.9.10

A não repetir

Pontos a favor: Determinação, resiliência, bravura, uma ligeira insanidade que se torna admirável, uma capacidade de se sobrepôr ao mundano em favor de objectivos concretos e a força necessária para não se deixar subjugar pelas circunstâncias.

Pontos negativos: Mas que raio me passou pela cabeça para, depois de um casamento em que se bebeu bem (e bem é aqui um termo relativamente simpático), se mostrou algum talento na pista de dança e se deitou às tantas da matina, dormir cerca de cinco horas e levantar-me para ir correr 10km, julgando que era uma boa ideia.

A coisa correu bem, eu até corri bem, mas agora pareço um repolho. E não é do penteado.


PS - Nota mental: Trocar título "A não repetir" por "Repetir apenas se desejar sofrer de formas estranhas".

5 comentários:

  1. Antes um repolho que um nabo, ò Mak.

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer... nah. O repolho é pior.

    ResponderEliminar
  3. Eu perguntaria antes o que é que passa pela cabeça de alguém para ir correr 10Km, ponto. Mas isso sou eu, que sou preguiçosa. :)

    ResponderEliminar
  4. Só pode ser alguém que não tem nada que fazer com o tempo! Ou será preparação para a maratona?

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.