24.8.10

Sem imagens

Dizem-me que escrevo demais, que não ponho bonecos e o catano.
E eu, pronto, concordo e digo-vos que estou disposto a mudar. Mudar a palavra catano para "camandro", porque o resto fica como está.

Mas, porque sou adepto do diálogo com pessoas civilizadas, creio que tenho de vos continuar a educar, a ver se um dia consigo que cheguem a a essa patamar. Vai daí, uma sugestão diferente - Listen to a movie. Quando vos apetecer reviver filmes e séries sem ver a imagem, só através do audio completo dos mesmos, este é um site a ter em conta. Seja em horário de trabalho, seja para curarem as insónias, fica a sugestão.


Ó Mak, mas ouvir flmes sem imagens, não torna a coisas um bocado, como que dizer, meio rádio-novela, meio idiota?
Claro que sim, mas essa é piada da coisa.

E agora vou ali ouvir os 10 Mandamentos e já volto.

17 comentários:

  1. Adorei teu blog! Belíssimo!
    Gosto de conhecer pessoas inteligentes, observadoras e sensíveis, ainda mais qdo se trata de um homem!
    Já estou te seguindo ...
    Se puder visita meu cantinho tb, que é feito com muito carinho.
    Bjs doces!

    *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderEliminar
  2. Mak, então?Imagnes? ;)

    (juro que não ando à cata das gralhas...)

    By the way, boa dica.

    ResponderEliminar
  3. Enquanto forem gralhas, durmo descansado :) Quando forem coisas coerentes e de valor acrescentado é que me vou preocupar.

    Thanks :)

    ResponderEliminar
  4. (Tipo isto?)

    Mas os teus posts até são coerentes ( de valor acrescentado, depende da perspectiva). Assim, porque é que andaria à cata de uma coisa coerente quando ela já o é? Isso não será incoerente?

    Estou a ignorar obviamente o facto dos meus reparos não terem valor acrescentado. É só mesmo picuinhice. ;)

    ResponderEliminar
  5. Não, obviamente que agradeço a correcção de gralhas, até porque tendo a não gostar delas. Mas, o facto de as reconhecer como tal, deixa-me mais descansado, se fossem erros de maior, estava na hora de me dedicar à pesca de caranguejo no Alaska.

    ResponderEliminar
  6. Ou às corridas de trenós. Quer dizer, é o único sítio no mundo inteiro em que podes pôr pantufas aos cães sem te olharem de lado...

    ResponderEliminar
  7. Eu acho é que és demasiado adepto dos textos intelectuais. :P

    ResponderEliminar
  8. Não ouças “O Silêncio dos Inocentes”. Demasiado espaço sem som, quando os inocentes intervêm.

    ResponderEliminar
  9. O firmamento devidamente alinhado para ver a Branca de Neve do Joao Cesar Monteiro, portanto.

    maria s

    ResponderEliminar
  10. Nao lhes dês ouvidos. A malta quer é apoderar-se do blog :)

    ResponderEliminar
  11. Mak, exercita o machame que há em ti e faz jus ao teu cognome - tirania! Não há cá imagens frufrus e afins. Está tudo muito bem assim.

    ResponderEliminar
  12. Acho que estás no bom caminho, pelo menos tenho ali umas estantes cheias de coisas com muitos escritos e poucas imagens. E olha que dei bom dinheiro por aquilo.

    ResponderEliminar
  13. Quem me acusou de ser adepto de textos intelectuais que dê um passo em frente e se explique, começando por me elucidar sobre o que é "intelectual".

    Os restantes, já que estão um passo atrás, podem dançar um corridinho só para me entreter...

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que o blog assim está muito bem!
    ..e tomara a muitos terem tanta palavra interessante (ou não..) para dizer no lugar das mil fotos e bonequinhos que escarrapacham nos seus blogs!

    ResponderEliminar
  15. Vamos ao corridinho, entao.

    O Mak pode ser mau,
    mas diz coisas com piada
    se e' intelectual
    nao me chateia a mim nada.

    Ai o Mak e' um vilao
    mas tambem e' muito bom
    o corridinho do blog
    e so' pena nao ter som

    Vamos rodar-eeeeeeeee

    O blog nao tem bonecos
    mas tambem nao fazem falta.
    Zurrem pr'ai patarecos,
    o texto e' que quer a malta!

    Eu cai' de paraquedas
    'qui no blog do Vilao
    Ja tou tonta de rodar
    tarda nada tou no chao.

    Roda mais umaaaaaa

    Mak o Mau, 'bora dancar
    o corridinho c'as gentes
    casque o que tem a cascar
    que nos o lemos contentes.

    maria s

    ResponderEliminar
  16. Ouvir o Wall-E também deve ser muito bom.

    ResponderEliminar
  17. Corridinho de nível, hein maria ;)


    wallll-eeeee
    wallll-eeeeee
    wallll-eeeee

    com silêncio pelo meio e as partes dos humanos aqui e ali, deve ser por aí....

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.