26.8.10

Programa de Férias

Estou a pensar tirar as próximas duas semanas de férias. Não porque precise de descansar, não porque o uso da palavra “desopilar” ficasse aqui que nem ginjas, nem sequer por estar a pensar em estar algum tempo sem pensar.

Vou tirar férias a pensar em vocês. Sinto que posso fazer muito mais pelo blog, se tiver os vossos pensamentos e ideias em conta e, sendo assim, haverá melhor do que ter 15 dias inteiros para me focar completamente nessa missão?

Peçam à vontade, peçam sem medo que, se for preciso, passo 15 dias inteirinhos agarrado ao computador, só para tentar fazer o melhor o que sei. Ou o pior, se fizer mais sentido.

Não estão sempre a dizer para ir lá para fora cá dentro?
Portanto, é isso mesmo que eu vou fazer, tudo sem sair do blog.

4 comentários:

  1. Deixa-me pensar sobre isto uns minutitos se faz favor.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se quero...
    E depois que leio eu durante 15 dias?? Kity Fane?!

    ResponderEliminar
  3. Mak,

    - porque não escrever sobre algo que nunca escreveria?

    - Uma pessoa imagina o desarranjo intestinal para quê? Não ía escrever um guião? Porque não escreve-lo a múltiplas mãos? O mestre começa, o pupila continua a obra...

    - Qual é a opinião do Mak sobre bolas chinesas?

    - By God, é isso!!! Durante quinze dias, o blog do Mak seria o equivalente ao diário íntimo da Maria. Mak responderia ás questões com toda a sua sapiência e o mundo ficaria desequilibrado novamente...;)

    ResponderEliminar
  4. No Sábado à noite (sim, eu falei deste blog no Sábado á noite...) sugeri este blog a alguém e disse que aqui se escrevia muito bem... Não disse se os conteúdos eram ou não muito bons, porque isso deixo à consideração de cada um... E depois pensei: agora, só para não andar para aqui a dizer coisas ele começa a escrever mal... E lembrei-me de sugerir isso mesmo: bem que se podia começar a escrever mal, só para variar...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.