4.8.10

Post vou ali apanhar ventos polares que isto está ao rubro

Ok, hoje tenho sido um bocado crápula. Brinquei um bocadinho convosco e com uma bola de Pilates que alguém trouxe para aqui.

Tenho medo das vossas reacções e a indeferença será, sem dúvida, o sinal de maior perigo. Visto isso, procurei uma cura, um refúgio junto de uma conceituada psicóloga da nossa praça virtual. É no seu espaço que me vão poder encontrar amanhã. Com comentários à discrição para minha redenção.

É certo que me parece um pouco como ir curar o medo de alturas debruçando-me sobre a Boca do Inferno, mas pronto, vejamos no que dá.

Quanto à Dra. Pólo Norte, não lhe invejo a sorte. Tem aqui pela frente alguns casos bem complicados.

3 comentários:

  1. Eu não te sou ind"e"ferente Mak lol.
    No fundo, todos nós somos um bocado ursos.

    ResponderEliminar
  2. fds e a caixa de comentários nos posts anteriores?!!!

    ResponderEliminar
  3. Uns chamam-lhe um truque manhoso, outros chamam-lhe uma experiência social, eu chamo-lhe apenas pseudo-requintes de malvadez.

    Ou abuso de substâncias ilícitas.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.