27.8.10

Percurso matinal – Um dia na vida de um inútil

Apesar de serem 9 e picos, este post foi escrito antes disso. Acreditem em mim, eu não adormeci. Ainda...

Vesti-me com a primeira coisa que encontrei à mão. Depois reparei que era um vestido com lantejoulas e optei por despir-me e tentar de novo. Uns calções, uma t-shirt e uns ténis coloridos causam sempre uma boa impressão em qualquer local de trabalho.

Inusitadamente, tomei o pequeno almoço com um estrangeiro. Ah, senhor Alexander Fleming, se o bolor do pão falasse, as histórias que não teria para contar. Do resto do pequeno almoço não me lembro, tirando que escovar os dentes e bochechar com leite pode ser divertido quando é feito ao espelho.

Hoje vou para o trabalho de autocarro. Apetece-me ler, por isso vou aproveitar que não trouxe livro para me encostar às outras pessoas para ver o que andam a ler.

Até já.

1 comentário:

  1. Agora vou ter fantasias contigo num vestido lantejoulas...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.