27.8.10

O pré almoço – Um dia na vida de um inútil

Como hoje o almoço é em horário reduzido, para beneficiar do Horário de Verão, para além de tarefas pendentes pré-férias, que é necessário despachar antes de zarpar, o período “Pré-almoço” torna-se bastante importante.

Mais do que decidir onde vais almoçar ou com quem vais almoçar, o “Pré-almoço” é um conjunto de decisões estratégicas que visam decidir onde não queres ir almoçar e com quem não queres ir almoçar. Essencialmente, porque estas duas permissas implicam a satisfação do almoço.

Já decidi. Não me apetece almoçar com meio mundo e hoje não vou ao indiano, porque já fui ontem.

Comi agora uma tangerina ou um daqueles 10 derivados com nomes esquisitos que se encontram nos supermercados e vão da Clementina à Ancore ou Encore ou o raio que a parta mais o nome.

Também não me apetece almoçar com gente demasiado amistosa e ansiosa por agradar, porque têm o efeito inverso em mim.

Alguém esteve a fumar na casa de banho dos deficientes. Eu não fui lá, mas perguntei a um deficiente que estava a beber um pacote de leite à porta só para se desintoxicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.