2.8.10

O lado mau do Facebooker

O povo falou e, como de costume, não prestei muita atenção. Essencialmente, porque o povo fala de boca cheia e isso é coisa que me complica um bocado o sistema.

Posto isto, resta dizer que há agora uma plataforma digital que começará a afundar. Pois se deixam qualquer um entrar, arriscam-se a isto e por isto entende-se o grande perfil cibernético deste vosso humilde escriba. Ok, esqueçam a parte do humilde e, se a palavra escriba vos dificulta a vida, optem pelo mais simples "pessoa que escreve".


Ide, ide levar as propostas de amizade a bom porto e façam daquele tipo, "O Mak lá do Facebook e do Blog", um amigo para toda a vida virtual.


Porta de entrada para o degredo é por aqui.


PS - Não há cá prémios de incentivo à amizade, porque isso da amizade é coisa muito sobrevalorizada. Podem é haver, lá mais para a frente, iniciativas Facebookianas que vos podem conferir algum destaque.

15 comentários:

  1. E não tinhas uma foto mais jeitosinha para pores no perfil?

    ResponderEliminar
  2. Esta foi tirada no momento em que estava a criar o perfil, portanto tem o seu simbolismo.

    Mas que não se pense que é eterna...

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Bolas, o meu pai bem me avisou para ter cuidado com as amizades.

    Queres ser meu amigo?
    Sim x
    Não
    Talvez

    ResponderEliminar
  4. O meu disse-me para ter cuidado com o pinheiro. Não tive, foi o nosso primeiro acidente juntos.

    ResponderEliminar
  5. Se não há prémio não me inscrevo!

    ResponderEliminar
  6. Como não há moral, não comem todos...

    ResponderEliminar
  7. Pronto, pedido enviado... Agora resta saber se lá pelo FB se aceita qualquer por amigo ou se há critérios...

    A. V.

    ResponderEliminar
  8. Se houvesse critério, eu não teria facebook...

    ResponderEliminar
  9. :))) wow, já somos "amiguitos" facebookianos. Dia inolvidável este :)

    ResponderEliminar
  10. Onde está o meu comentário?!? :o

    Ai o raio...

    ResponderEliminar
  11. Eu não quero ser tua amiga... no facebook. Não gosto daquilo (facebook)

    ResponderEliminar
  12. No problem, eu também só o ando usar (espero que ele não perceba)

    ResponderEliminar
  13. Mas esta malta não trabalha?!? Uma pessoa distrai-se e são só encontros em cada virar de esquina! Agora é cafézinho todos os dias no sítio da berra! Malandragem, é o que é!!!

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.