20.8.10

O Bibliotecário de Babel vai dar livros a granel

Só devido a uma semana de muito trabalho cheguei apenas agora ao conhecimento desta iniciativa do Zé Mário, vulgo Bibliotecário de Babel.
Este grande artista, que consome livros ao mesmo ritmo que eu debito parvoíce vai amanhã, dia 21 de Agosto entre as 10h e as 12.30, proceder a uma oferta generosa de livros de boa cepa a quem os quiser agarrar, em pleno miradouro da Penha de França.

Infelizmente, não sei se poderei marcar presença, mas já contratei dois carregadores e um contentor para lá darem um saltinho. Ainda por cima, dizem que há sumos de morango fresquinhos, mesmo ao lado desta banca improvisada.

Que nunca se diga que neste blog não se fala de cultura. E de como a parvoíce é mais vantajosa que uma boa biblioteca, porque não ocupa espaço.

Ide e enriquecei vossas mentes e bibliotecas. O Zé Mário agradece e olhem que, ao contrário de mim, o rapaz é educado.

3 comentários:

  1. Eu estive lá! Mas já não apanhei livros.a culpa deve ser disto ;) http://www.ionline.pt/conteudo/74707-hoje-ha-livros-gratis-em-lisboa-o-ultimo-chegar-e-um-ovo-podre

    ResponderEliminar
  2. De facto, gente que publica essas notícias devia ser fervida em óleo, por cima de um lume ateado com uns livrinhos da MRP ;)

    ResponderEliminar
  3. Também lá fui ver as celebridades. Livros nem o cheiro.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.