27.8.10

A manhã no trabalho – Um dia na vida de um inútil

Não é fácil arranjar trabalho que implique passar parte do dia a pensar. Às vezes passo dias no trabalho só a pensar nisso.

Mas, em boa parte dos empregos, as pessoas comuns passam uma boa parte da manhã a reclamar que têm sono, a irem beber café para acabar com o sono, a comerem qualquer coisa para não ficarem só com o café e o sono no corpo, a conversar no corredor, a voltar ao seu computador para ver email, facebook, site e blogs, sendo estes últimos um claro desperdício de tempo.

Ainda bem que eu não bebo café ou poderia ter passado boa parte da manhã a fazer isto.

O meu superior hierárquico aprovou-me uma coisa. Palitar os dentes com uma navalha pode ter ajudado a causar uma boa impressão.

2 comentários:

  1. Eu de manhã chego e não bebo café, mas vou várias vezes à cafetaria acompanhar os colegas, saber da vida deles e das fofocas do escritório. Depois volto e leio os blogs. Facebook não porque está bloqueado. Entretanto são 11:30h ou mais e não vale a pena trabalhar antes de almoço, posto um post. Depois de almoço é que me dá um sono... e volto a ler blogs porque estou demasiado ensonada para trabalhar.

    ResponderEliminar
  2. Não me parece...se calhar foi mesmo o cheiro a lavadinho a emanar de ti.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.