18.8.10

Hoje estou um bocado fonzzzzraaauffhhfinzzzz

Há gente que tira férias em Agosto. Há até gente que aproveita até o mês de Agosto para tomar o seu banho anual, grupo no qual espero poder incluir boa parte dos leitores deste espaço.

Eu não. Eu sou daqueles tipos do contra, que mal ouve dizer que a pseudo-pandemia da gripe que não chegou bem a começar acabou, pensa logo “Sacanas, não me vão forçar a não ficar engripado com as vossas conspirações. E vai daí, engripo-me.

E com tudo a que tenho direito. Muco a ansiar pela liberdade, pontinha de febre, noite mal dormida, partes do corpo a queixarem-se de maus tratos e o facto de me tornar um íman de sopa e agasalhos. Para verem o realismo da situação, chutei até uns comprimidos para o bucho (ou seriam azeitonas?) só para realçar um ar de enfermo que emana credibilidade e alguns germes.

E, para que este post fique realmente digno de uma pessoa engripada que merece todo o vosso carinho, incentivos e a ocasional malga de sopa, fiquem com esta declaração assoada a pensar só em vocês:

vrrrruuaaaaaaFOOOMMMMMfsschhhhhFschhhhhVrooommmmmmmmFOOAAAAAAMMMM

raaacckkkkraaaccccckkkFOOOOOOMMMM.


PS - PHESSSSSSH

12 comentários:

  1. Assoar é que a gente se entende.

    ResponderEliminar
  2. Diz que há mais gente doente que na praia!!!

    ResponderEliminar
  3. Olha, mais vale um espirro na mão do que muco a voar.

    ResponderEliminar
  4. Também ando meui ranhosa e nem dormi com o "cú ao relento", o que é uma pena...

    ResponderEliminar
  5. pipoca, com esta aragem nocturna, tinhas de tapar com uma malhinha. Só meia-estação chegava.

    ResponderEliminar
  6. Sai de casa, enfia-te numa repartição de finanças e contamina toda a gente. É o que eu faria.

    ResponderEliminar
  7. Mak, tens avental para te assoares?

    ResponderEliminar
  8. Avental não, mas disponho de um lençol de flanela para o mesmo efeito.

    ResponderEliminar
  9. Eu só estou constipada de manhã. Espirro e assoo-me imenso... depois passa.

    ResponderEliminar
  10. @ Silk - "Saúde" é melhor, para não serem proferidas falsidades

    @ S - Isso não é constipação, é ressaca.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.