26.8.10

Cenas dos Próximos Capítulos: Um dia na vida de um inútil

Como os talent shows estão na moda, eu contraponho com um "No talent Show". Durante o dia de amanhã, num esforço titânico de levar os seus leitores a considerarem a lobotomia como uma actividade a ter em conta para o próximo fim de semana, irei ilustrar ao longo do dia como é a vivência de um blogger de referência*.


*Errata - Como nenhum blogger de referência se mostrou disponível para ser acompanhado por mim ao longo do dia a relatar tudo o que iria fazer, restei eu. Portanto, se não conseguir fugir de mim, amanhã o blog funcionará como uma câmara, mas com palavras.

Da minha marca de sabão favorita, ao conteúdo do meu pequeno almoço, passando pelas habituais trocas de palavras azedas com gente com quem me cruzo, tudo será relatado. A realidade atinge amanhã um ponto baixo.

O desinteressantismo por detrás do mito que nunca o chegou a ser falará mais alto.

Hora a hora, os relatos do horror de uma vida que se adivinha mundana.

5 comentários:

  1. Espero que os episódios da higiene pessoal fiquem por relatar... POR FAVOR!!!

    ResponderEliminar
  2. eu quero relatos de tudo T-U-D-O

    ResponderEliminar
  3. Isso vai ficar parecido com um "60 minutos".

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.