5.8.10

Blogosenciais 2010

aqui falei nas Senioridades Partidárias, sim, e também eu nestas Blogosenciais 2010 tenho a minha guru, a minha inspiração, o meu modelo a seguir.  
E não, infelizmente não é uma Maria de Lurdes Pintassilgo, uma Zita Seabra, uma Manuela Ferreira Leite. Nem tão pouco a gira da Joaninha Amaral Dias, que eu sou por modelos estrangeiros, em países em que a Républica e a Democracia são uma palhaçada pegada ainda maior que a nossa.
O caminho é por aí, sair da República das Bananas e almejar por uma República Tuti-Fruti.
Por tudo isto, Pólo Norte é apoiada pela grande maestra:

4 comentários:

  1. eh pah, devo dizer que quando olhei para esta foto tive que parar para averiguar o que é que ela tinha nas mãos xD.

    ResponderEliminar
  2. se as pessoas que andassem na politica fossem todas experientes nas mesmas lides que a Cicciolina, as coisas funcionavam bem melhor... e mais a nu

    PUTAS aos PODER!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Imperator,

    Não é putas. Esse palavreado não se usa neste blog, só no meu oficial, pah! Aqui é "Profissionais de Sexo ao poder!"

    ResponderEliminar
  4. Errado.

    Aqui, na verdade, seriam "Mulheres que, a dada altura da sua carreira, perceberam que não tinham de andar com uma mão à frente e outra atrás para sobreviverem. Aliás, para terem outra vida, o segredo era mesmo tirarem a mão da frente e a mão de trás e começar a cobrar por isso"

    Ah - Ao poder.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.