15.7.10

Se eu fosse ciclista...

Diria que tenho entre hoje e amanhã uma espécie de Volta à França metafórica, sem lycra e outro tipo de materiais aderentes para a fazer. Não vou ficar com um bronzeado esquisito, nem sequer com parte da minha anatomia dorida devido ao esforço, mas deixo ao vosso critério todo o tipo de frases motivacionais bacocas que aqui pretendam deixar.

Apesar de não ajudar as crianças desfavorecidas da Somália, é bonito da vossa parte. E eu não agradeço, que não gosto muito de gente narcisista.

Agora vou só ali ouvir o adágio do Samuel Barber para me motivar e já volto.

3 comentários:

  1. Como praticante de BTT, só tenho uma coisa a dizer: Estou na tua roda.

    ResponderEliminar
  2. Pois olha que se vestisses um fatinho de lycra o gajedo blogosférico ia dar-te ainda mais apio! :))

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca poderia ser camisola amarela, porque uso um bom detergente.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.