16.7.10

Hoje vim assim



A podridão é evidente, mas o sorriso é de ouro.

13 comentários:

  1. A legenda adequada à foto seria: "My preciousss, my preciousss... weekend".
    TgIF

    ResponderEliminar
  2. Mais sorte que eu. Nem consigo sorrir...

    ResponderEliminar
  3. Lool!
    É assim que eu chego todos os dias às 18:30, tendo terminado mais um dia de trabalho, em frente ao computador...

    ResponderEliminar
  4. Mesmo nunca te tendo visto ao vivo, diria que emagreceste - o que dá sempre jeito para o Verão. :)

    ResponderEliminar
  5. Mas com um olhinho azul tão ternurento... :)

    ResponderEliminar
  6. eu cá pelo-me é pelas orelhinhas...
    Ass: SB

    ResponderEliminar
  7. Eu tive uma paixoneta pelo Golum. :$

    ResponderEliminar
  8. Há uma coisa mais poderosa que esse sorriso. O shampoo Kaminomoto.

    ResponderEliminar
  9. It's your new preciousssss look! Keep it up that way ;)

    ResponderEliminar
  10. ora, mas não é sempre assim?

    ResponderEliminar
  11. Tás precioso! (mas cuidado com essa queda de cabelo)

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.