27.7.10

Então e o sexo, pá?

Na vida dos blogs, possivelmente até mais do que na vida dos seus autores, chega uma altura em que uma pergunta ganha forma, normalmente intensificada pela ausência do tema em questão na postagem do dia à dia.

Ah, sim senhor, és um belo artista do verbo lírico e da prosa sentimental ou, por outro lado, és o rei da galhofa e não há quem te bata na arte de transformar linhas em sorrisos, tudo isso é muito bonito mas…

ENTÃO E O SEXO, PÁ?

Blog que é moderno, blog que é arrojado, blog que é descomplexado e tem ao seu leme alguém com uma líbido v2.0, tem que capitalizar no tema. É algo natural, é algo artístico do ponto de vista literário, é carnal, é algo que à bruta ou subtilmente seduz multidões. É como pôr um gordo ao pé de uma piscina – A tentação de fazer uma bomba está lá, latente, até ao momento em que se concretiza.

A questão do sexo não tem nada a ver com sexos, dá para o menino, para a menina e até para o eclesiástico encapotado no anonimato virtual. Tem a ver com à vontade e, porque não, com a vontade.

Certo, Sandokan. Muita dissertação, muito jogo de palavra, metáforas com gordos e tudo, mas…

ENTÃO E O SEXO PÁ?

Já lá vamos. Deixem-me só colocar uma citação que faz algum sentido e que vi algures na net, enquanto o RedTube estava em baixo “Sex in blogs is like sex in high school. Everybody says they’re doing it, many aren’t really doing what they say, and a good part of those doing it, aren’t doing it well”.

Portanto, se é para falar de sexo, eu passo a bola a verdadeiros peritos



Muito bem, tem cenas em inglês, vídeos e tal, mas no final de tudo…

ENTÃO E A PORRA DO SEXO PÁ?

7 comentários:

  1. (piada brejeira das 11.22)

    Referes-te ao vídeo, certo? ;)

    ResponderEliminar
  2. Adorei rever...
    Ainda me ri um bocadinho!

    Quanto ao sexo... nada, né?

    ResponderEliminar
  3. Eu sou muito honesta por isso falo pouco de sexo no meu blog. Não porque faça pouco - tem fases - mas se falasse teria que ser honesta e contar certas coisas que me levariam a ser censurada e talvez banida da blogosfera.
    E eu ando por cá há tão pouco tempo que não queria ser já banida.

    ResponderEliminar
  4. E aqui quer-se é gente honesta, pelo menos na caixa de comentários, que nos posts é a bandalheira do costume...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.