1.6.10

Toto-SMS

Antes de mais, o título é dúbio e não é inocente. O propósito do mesmo é dar um certo ar de Totoloto e, ao mesmo tempo, perceber se são totós o suficiente para participar nisto, mas fazendo-o de forma discreta e subtil.

Para que isso resulte, esqueçam a última parte da frase anterior.

Ora então vamos ao Toto-SMS, que é bastante diferente do já conhecido "SMS de totós", coisa que a maior parte das pessoas já deve ter recebido. Aqueles que não receberam foi porque estavam ocupados a enviar as ditas SMS's.
O propósito é sociológico e ao mesmo tempo audaz já que vou partilhar, através de uma consulta ao meu telemóvel, a última SMS que enviei:


"Epá, esquece lá isso. Ainda vou ter q lá voltar, pq passei o dia fora e amanhã até vai apitar. Por isso, ide morrer longe mais o vosso regabofe"


Interessante a minha capacidade de escrever muito e dizer muito pouco. Para além disso, o uso de expressões como "amanhã até vai apitar" e "regabofe" em SMS provam que a minha operadora devia guardar os meus conteúdos para memória futura.

Alguém quer contribuir com a sua última SMS?

PS - Desprezem nomes e locais se quiserem, eu também os iria desprezar de qualquer maneira... É mesmo para um estudo sério da Universidade de Badmington, na qual dou _ursos de Verão.

24 comentários:

  1. A última sms que enviei foi: "O que queres? Aqui tenho pouca rede, tem de ser por sms".

    ResponderEliminar
  2. A última que escrevi foi um simples "OK". :)

    ResponderEliminar
  3. xDDDD
    eh pah a minha ultima sms foi completamente idiota "xD e agora tenho que ir a outro supermercado comprar maçãs ao meu pai"
    realmente... profundo!

    ResponderEliminar
  4. "Ups! Cruzei-me agora com o Cabeça de Burro!"

    ResponderEliminar
  5. "Onde é que tu andas com a cabeça?"

    ResponderEliminar
  6. "O homem até era interessante, mas tem ali umas coisas que não são do meu agrado. Depois conto-te tudo. Beijinho linda, descansa"

    ResponderEliminar
  7. "Tira as minhas ceroulas da maquina senão ficam todas vincadas. Tks"

    Não é propriamente original, mas é profundo. Não há nada como umas ceroulas macias.

    ResponderEliminar
  8. "agora não posso, estou com os três cães no veterinário e depois vou limpar o vomitado de um deles"


    Eu sei, faz de mim uma mulher sexy...

    ResponderEliminar
  9. "já te ESPANCASTE e FUSTIGASTE? Eu acho que merecias ir ao TRONCO :)"

    ResponderEliminar
  10. "tens a certeza que é no predio castanho? é que ou eu estou daltónica ou no sitio errado, pq aqui só ha predios cor de rosa! Ve lá se desliguei o ferro!"

    ResponderEliminar
  11. @ Flávio - Prático e conciso, um SMS dedicada ao utilitarismo

    @ Túlipa - O B-A BÁ das SMS. Dava para ser uma das pré-gravadas que os telemóveis têm.

    @ Ricardo - O que interessa é que não faltem maçãs ao teu pai. Ou supermercados a ti, para as ires buscar.

    @ Anónimo - Com ou sem o resto do corpo em anexo?

    @ Margarida - Essa parece uma resposta à SMS do anónimo.

    @ S* - Desde que a mensagem não tenha seguido por engano para o Tipo, tudo bem...

    @ Samy - A utilização da palavra ceroulas em SMS, lavadas ou não, também dá direito a bónus.

    @ Margarida - Bem, pelo menos gostas de animais. O que dá esperança a muitos homens...

    @ Missanga - Sendo o tronco um bar sado-maso aposto...

    @ Se a resposta não só não referir cores, como vier com cheiro a queimado, desconfia...

    ResponderEliminar
  12. " Um facto...depois temos que combinar tudinho..."

    ResponderEliminar
  13. Posso roubar isto e lançar a coisa lá no meu blog?

    ResponderEliminar
  14. Desde que me definas como uma das mentes mais iluminadas do mundo em que vivemos, tudo bem.

    ResponderEliminar
  15. A minha última SMS foi "Boa sorte", agora vamos ver se resultou

    ResponderEliminar
  16. Depois de acordar e ver as nuvens no céu:

    "O tempo está uma porcaria.ainda queres ir à praia?"

    O facto de estar em casa a estas horas responde à pergunta!

    ResponderEliminar
  17. "Anyway, o importante nao é o facto de nao acontecer; o importante é saber que nao foste TU e que a culpa nao é TUA. :) Antes pelo contrário". Basicamente é isto.

    P.S.: Curioso, é a primeira vez que comento aqui, creio eu. E logo num post tão... Diferente? lol.
    Também, acompanho o blog há menos de dois meses (e gosto do conteúdo, verdade seja dita).

    Já agora, faço pub. ao meu blog - http://thoughts-and-letters.blogspot.com/ Peço que dês uma olhadela; se gostares do que é aí feito, adiciona aqui na sidebar. ;)

    ResponderEliminar
  18. Depois da procissão de texto que por norma publico, exigir comentários é a última das minhas preocupações.
    Basta a satisfação de saber que há quem leia e os donativos na caixa de esmolas à saída ;)

    ResponderEliminar
  19. "We have to clean the flat"

    ResponderEliminar
  20. "E foste ao hospital, pá? Olha que essas coisas às xs enganam, pode tar partido."

    University of Badmington? Ursos de verão?
    Mak in Wonderland?

    ResponderEliminar
  21. Última sms enviada: Mail

    Significado: "Olá H...se, já podes ir ao teu e-mail, já enviei o link do que pediste. Beijo e até logo!"

    ResponderEliminar
  22. Não resisto e deixo a minha.

    "No parque de diversões.... comemos algodão doce e depois foi só mesmo ... montanha russa :P"

    AP

    ResponderEliminar
  23. "I'm watching the game in the black lion on friday, apart from that nothing much xx"

    Ana

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.