3.6.10

Prometi, mas não vou cumprir

Eu disse que, depois de ter visto o vosso último concerto em 98, não vos voltava a ver. Mesmo que voltassem.

Não vou cumprir o prometido, mas não fiquem a pensar que é por vossa causa.

Para os mais aborrecidos com o post algo insípido, atentem ao conteúdo desta letra. Tem alguma profundidade e pode fazer-vos ponderar um pouco sobre o vosso futuro. Chega de lamúrias?

Não?

Então, sem fazerem a trafulhice cibernáutica, sempre podem tentar adivinhar em que filme é este vídeo inspirado. Mais fácil só se fosse do Manoel de Oliveira...

6 comentários:

  1. Nesta altura consumia Faith No More em doses industriais. Depois deixei-me de vicios, só voltei a ouvir o Mike Patton nos seus delirios (geniais digam-se ) extra FNM, em especial Lovage :http://www.youtube.com/watch?v=cKiXYveusc0

    Quanto à questão.. Não procurando nada na Uiki, diria que o video tem muito de hitchcockiano.

    ResponderEliminar
  2. Mr. Bungle era mais a minha cup of tea.

    ResponderEliminar
  3. Também ouvia. E Fantomas, bastante. Mas isto é mais recente.

    ResponderEliminar
  4. Tomahawk.
    LINHA!
    Não, a sério, Mr. Bungle (especialmente os dois primeiros).

    ResponderEliminar
  5. Se fosse um concerto só deles tb não punha lá os pés, com todo o respeito para com o senhor Mike Patton, que os comebacks dão-me um bocado a volta ao estômago... Mas o festival está bonzinho. Aliás, se me mostrassem o cartaz há 10 anos acho que até trepava pelas paredes. Assim com delay já me consigo comportar condignamente.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.