29.6.10

Passatempo à boca de la baliza

Vamos misturar futebol, cultura da batata, Preço Certo e um gajo com mais pescoço do que o Fernando Mendes.

Então é assim, dizem que Portugal vai jogar com a Espanha e que o Queiroz tem um feeling. Ora se o Queiroz tem dessas coisas, vocês também podem ter, com a diferença que o BES não vos vai dar um eurico que seja por causa disso.
Mas, não me preocupando minimamente com o facto de se calhar preferirem ir adivinhar quantas páginas tem no total a trilogia do Stig Larsson, o que vos posso oferecer é isto:

Deixem na caixa de comentários, até às 19.30 de hoje, a previsão do resultado do jogo de hoje. Deixem também a indicação do minuto do primeiro golo do jogo (indiferente a selecção).

Exemplo: Portugal 2 Espanha 1 Minuto 34

O vencedor será aquele que acertar no resultado. Em caso de mais de haver mais do que uma pessoa a acertar, o factor de desempate é aquele que estiver mais perto do minuto do primeiro golo. Se ainda assim subsistir o empate, desempata-se pelo que tiver postado primeiro o comentário.

Mas, afinal, o que é que se ganha com esta trampa, uma viagem à África do Sul, uma vuvuzela com sabor a gasóleo ou até uma máscara facial em cimento?
Não, ganha-se o mesmo do costume – um texto sobre tema escolhido pelo vencedor, escrevilhado por mim. A escolha do mesmo deve ser feita posteriormente via email. Aceito até fazer cartas de demissão e coisas engraçadas assim, mas não me cravem teses de mestrado.

Se não participarem, os meus sentimentos ficariam ofendidos. Ainda bem que não os tenho.

17 comentários:

  1. Portugal 2, Espanha 1.

    Primeiro golo aos 17 minutos para Portugal.


    I wish...

    ResponderEliminar
  2. Fica só minuto 17, não é necessário colocar a selecção que marca.

    ResponderEliminar
  3. Portugal 3 - Espanha 1

    Minuto 28.

    ResponderEliminar
  4. Portugal 3 - Espanha 2 Minuto 30

    ResponderEliminar
  5. Portugal 5 - Espanha 3 (Minuto 47)

    ResponderEliminar
  6. Portugal 0 - Espanha 2 Minuto 38

    ResponderEliminar
  7. Portugal 0 - Espanha 3 Minuto 12

    ResponderEliminar
  8. Portugal 4 - Espanha 0 Minuto 90+2 :-)

    Just kidding...Este é que vale:

    Portugal 1 - Espanha 2 Minuto 37

    ResponderEliminar
  9. Portugal 0 - Espanha 0
    Minuto...(vale prolongamento?)

    OBQ

    ResponderEliminar
  10. Eu estou em NY e o jogo aqui ainda não deu. Ainda posso participar?

    ResponderEliminar
  11. Mak, esses teus prémioss.... ainda estou à espera do meu. Deve ser como as rifas da minha aldeia. O borrego sai sempre a um senhor de Lisboa.

    ResponderEliminar
  12. Portugal 0 - 1 Espanha

    Minuto '57

    Upss!
    (Espero que o Queiroz nunca mais tenha feelings que envolvam a selecção)

    ResponderEliminar
  13. Portugal 0 - Espanha 1 minuto 63!
    6/29/2010 07:23 PM

    Não me digas que acertei? :D

    ResponderEliminar
  14. Tirando algumas visões a la Alcina Lameiras, não houve ninguém a acertar no resultado (tirando Queiroz, caso tivesse decidido participar).

    @ Miss - Para levantar o borrego, há que reclamá-lo ou reclamar com ele. Por isso, sempre podes à caixa do costume dizer de tua justiça.

    ResponderEliminar
  15. Portugal 0 - Espanha 1 minuto 67

    Digo eu...

    ResponderEliminar
  16. Portugueses 0 - Espanhóis 2

    O jogo ainda não acabou, perdemos no relvado e ainda continuamos com má atitude.

    Minuto: "Por cada minuto que te aborreces, perdes sessenta segundos de felicidade"

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.