26.6.10

On y va

Creio que regresso amanhã. E digo creio porque nada nesta vida é certo tirando a morte, os impostos e o facto de eu dizer muito pouca coisa de jeito. Ora, a mim não me dá jeito morrer nem pagar impostos amanhã, até porque já tenho um lanche combinado e depois é uma maçada ter que dar esses motivos como desculpa para faltar, até porque já não se pode com gente que decide morrer ou desatar a regularizar a sua situação fiscal só para não ir a eventos.

Assim sendo, fica apenas a garantia de que muito pouco de jeito continuará a ser dito por mim.

Não vou vos maçar a dizer como tem sido esta semana, até porque há partes que constituem um certo vazio legal. Não porque tenham a ver com matéria de Direito, mas sim porque apesar de não conseguir reconstituir devidademente o evento, tenho a vaga ideia que foi divertido.

Além disso, tenho a plena certeza que a vossa semana foi deveras mais interessante que a minha. Especialmente se ainda continuam a oferecer-se como voluntários para testes farmacêuticos.

Fica só aqui um testemunho visual de que, reunidas as condições, a Lua na Riviera pode não estar completamente imóvel em dadas noites.




Então até amanhã.

3 comentários:

  1. ahahah

    Admite o truque dessa lua. :D

    ResponderEliminar
  2. Bom truque,mesmo assim lindíssima imagem!

    ResponderEliminar
  3. Dizemos-te.. au revoir?? ;)

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.