20.6.10

Et voilá




VInda das brumas, como quem não quer a coisa, eis que me surge este destino pela frente durante a próxima semana. Como é óbvio, sendo um bom português, não vou para aqui começar a sentir-me contente com esta novidade e a dizer que o mundo é feito de coisas bonitas.

Estou sim, desde ontem, a dar tudo por tudo para poder arranjar material para dizer mal de tudo com pompa e circunstância. A não ser que me obriguem a divertir-me e a aproveitar as coisas ao máximo, que é coisa para ocupar boa parte do tempo e ser uma canseira e, quando assim é, depois fico irritadiço.

Enfim, com isto tudo agora sinto-me dividido.
Ou, como se diz em francês "Je suis dividi" ou coisa que o valha.

Vão dando notícias, sim.

4 comentários:

  1. Estou indecisa entre fazer um comentário impregnaDo de inveja ou remeter-me ao silencio. Vou ficar mesmo com o silencio e faço votos que leias mentes.

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, querida, pára de escrever no blogue do Mak. Ele qualquer dia descobre e depois é uma chatice.

    ResponderEliminar
  3. O que é que andas a fazer na riviera, pá??

    ResponderEliminar
  4. @Jiboia - Aproveitando alguns momentos de sanidade mental - Epá nem queiras saber...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.