12.4.10

Pipoco a quanto obrigas

Depois de saber que este ícone em ascensão entre o público feminino da blogosfera destacou este reles espaço como um dos seus primeiros links, a minha reacção foi só uma – suar.

Suar do bigode e de outros enclaves corporais por tamanha responsabilidade. Suar por saber que aquele link é uma mira apontada para um indivíduo que, dado como inapto para o serviço militar, lida muito mal com metáforas militares.

Que poderia ter eu para oferecer a uma maioria de espíritos femininos que procura prosa com distinção, sagacidade, humor inteligente, um toque de romantismo e, porque não, uma ocasional peixeirada blogosférica?

Nada.
Este acesso de modéstia preocupou-me ainda mais já que, desde criança, nunca tinha sofrido disso. Fiz então uma pesquisa rápida pela net, entre os gurus e os campeões de visitas, para saber o que estava a dar neste momento. Ao contrário do que pensava: pintores de automóveis, curling e arroz de pato não estão entre os temas em voga. Segundo consta, o que está a dar é isto:

Casamento. Nova Iorque. Relações entre homens e mulheres (com R grande, para não haver confusão).

Fui rapidamente ao meu arquivo de viagem e, pelo meio do ano passado, encontrei a salvação. Um chamado 3 em 1 que, ainda por cima, prova a importância que as mulheres devem dar ao que um homem tem no banco.




Espero ter aplacado a vossa fúria, ó provenientes de Pipoco.

21 comentários:

  1. É, realmente, uma grande responsabilidade.

    ResponderEliminar
  2. O Pipoco aprendeu bem a lição. Até parece que anda cá há anos. E pronto, tu és só mais um a ajudar na fama.

    ResponderEliminar
  3. Se eu desconfiava que o tal de Pipoco não fechava bem a mala, agora tenho a certeza...
    Confirma-se

    ResponderEliminar
  4. Já aparei o bigode, mas continuo a suar. Ou é disso ou do facto de vir para o trabalho com casaco de esquimó.

    ResponderEliminar
  5. Mak, meu caro, um homem chega aqui, tranquilão de todo e depara-se-lhe com este naco de prosa, coisa para fazer um homem emocionar-se, e toda a gente sabe que os homens não se emocionam, então um homem questiona-se em relação à sua capacidade de se emocionar em geral e às emoções em particular e, vai daí, tem que beber um Gordon's fresquinho, para desanuviar.

    (agora a sério, o destaque é das poucas coisas sinceras que escrevi lá no antro. É um gosto passar por aqui. Aquele abraço.)

    ResponderEliminar
  6. Não sei se é preciso isso tudo, olha cá por mim, gosto de ti por ti (vá da tua escrita!) ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho cá para mim que o Pipoco tem mais que um belo banco...

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que já havia quem te lesse antes dessa publicidade toda ;)

    ResponderEliminar
  9. Pois isto agora vai ser só mulherio... é a loucura!

    ResponderEliminar
  10. vim dar aqui, através do pipoco, ahhhh xD

    ResponderEliminar
  11. As mulheres com R grande são as mulheres com rabo grande? ;)

    ResponderEliminar
  12. Giro o banco, mas o curling também me interessava...

    ResponderEliminar
  13. Vamos por partes:

    @ Maria Ana - eu diria antes que é uma irresponsabilidade mas o rapaz, ao que consta, é maior e provavelmente vacinado.

    @ Ginger -Já dizia otio do Homem-Aranha "With great power comes great f#"$&o"

    ResponderEliminar
  14. Continuando

    @ Mulher certa - Creio que eu serei mais um a ajudar à lama, que em termos de sucesso comigo não vai a lado nenhum.

    @ Miss - Dois pontos pela boa utilização de metáfora em situação dúbia.

    @ Pipoco - É melhor pararmos que eu não quero que acabemos a contemplar o horizonte a ouvir "It's a man's world" do James Brown.

    @ Miss Kin - Vá lá, a palavra escrita safou-te, que eu não desejo mal a ninguém ;)

    @ Besta - Esses cartões de consumo que não desapareçam é o que eu te digo.

    @ Blondie - É preciso estofo para ter bancos assim.

    @ Blueblue - E eu agradecerei eternamente a essas 4 pessoas :D

    @ S* - Curiosamente, já o era antes. Um fenomeno do Entroncamento certamente.

    @ Pink - Então tenho um concelho para ti - Leiria. Ou então um conselho - F-O-G-E.

    @ AMC - O que tem R grande são as relações pá, o rabo não cabia nesta frase.

    @ Mnemosine - O cliente tem quase sempre razão - http://www.youtube.com/watch?v=qxmrH20IA2Q&feature=related

    ResponderEliminar
  15. Um fenómeno... não se entende. :P

    ResponderEliminar
  16. Pois, pensei, com o tamanho do banco..;)

    ResponderEliminar
  17. Tá male, male, male! E eu, Makinho?

    ResponderEliminar
  18. Tu, minha cara Pólucha (não confundir com Polux), terás que dançar um belo sapateado para apanhares um comboio em movimento ou algo parecido.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.