8.4.10

Bater no ceguinho

Que tipo de idiota se dirige um senhor, que é um espectáculo de senhor (um senhor daqueles que não fica mal chamar-lhe isso mesmo três vezes na mesma frase), e constatando que ele tem uma pala no olho na sequência de um acidente doméstico que lhe amarfanhou a vista durante uns dias valentes, o cumprimenta num local público em tom bastante audível com a seguinte alarvidade:

"Bom olho o veja Sr.XPTO"
(não é um cidadão emigrante, isto é um nome fictício)


Um idiota com um blog idiota seria uma boa resposta.

4 comentários:

  1. Grande fail. Mas espectacular. Lol.

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço uma pessoa que passou por algo parecido, mas foi um processo algo mais demorado.

    A M começou o 1º dia de trabalho a coxear. A M continuava a coxear no 2º dia. Ao terceiro dia alguém a questiona: “Oh M, está coxa?”
    Ela que não devia muito à inteligência disse que não. A M. continuava a coxear. Ainda que tarde, o alguém chegou à conclusão que ela era mesmo manca. Acho que a única que ainda não descobriu isso foi ela.

    Se te perguntam se estás coxo, não vais responder que não quando o és. Acho eu que quando ando costumo dizer “deixa que eu chuto”.

    ResponderEliminar
  3. Esclareçamos uma coisa - A piada foi intencional. Também foi impensada, idiota e irresponsável. O que a torna claramente minha.

    E não me fiquei por aí, já que o senhor é um senhor com grande sentido de humor e paciência para mânfios da minha laia:

    "Isso é olho para o negócio ou foi um negócio que lhe foi ao olho?"

    "Não me esteja a piscar o olho, que eu não vou nisso"

    "Já tem alguma pala em vista?"

    E por aí em diante.

    A referência ao "Deixa estar que eu chuto" pode ser aqui adaptada para "Chuta para Canto ó Camões".

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.