13.4.10

Amigos, amigos, critérios à parte

A sorte é que eu ainda não cobro por lições de vida.

"Ah é uma jóia de ser humano, dá-se bem com todos, É AMIGO DE TODA A GENTE / TEM AMIGOS EM CADA ESQUINA"

Desconfiem deste tipo de pessoas. Indivíduos que são amigos de toda a gente e assumem indiscriminadamente comportamentos hiper mega user-friendly é malta que não tem critério.

E, se não tem critério ou é tolinho ou é perigoso.
Ou é traficante de droga e daí o facto dos amigos estarem na esquina.

4 comentários:

  1. Eu até gosto de toda a gente. "Toda a gente" é que não gosta de mim

    ResponderEliminar
  2. Concordo...

    Eu não sou anti-social... Sou selectiva!

    Ginja

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto de nínguem e tenho medo que gostem de mim . lol
    Y
    ( que gaita fiquei confusa com o post de cima Mak lol )

    ResponderEliminar
  4. Tens razão...quem se diz amigo de toda a gente é um ser estranho. Tudo lhe serve pelos vistos...bj:-)

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.