22.3.10

Run, Mak, Run

E, em resumo, a modos que parte deste Domingo foi passado assim.



No entanto, a terem havido trocas de palavras com idosas, terão possivelmente ocorrido com a utilização de termos mais rudes, como por exemplo:


"Com licença minha senhora"

"Está com pressa, é?"

"Não é uma questão de pressa sabe, isto é uma corrida..."

"E não pode esperar um bocadinho, é?"

"Não me dava jeito, porque eu quero correr e a senhora e as suas 10 amigas, vão em cordão, a andar..."

"Se não lhe dá jeito, vá a nado."

"Antes eu que a senhora, que com as ligaduras ainda ia ao fundo"

"Ligaduras?"

"Sim sua múmia paralítica, mais o grupo de cantares de Queops que veio consigo"

"Olhe, vá..."

"Vou, vou e a correr. Com licença" (gesto abrupto, que poderá ter indignado alguns idosos).

3 comentários:

  1. Por essas é que eu evito fazer o que quer que seja.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar cruzamos-nos! Que eu jovem incauta não sabia de tal acontecimento, se não quando me apareceram dezenas de pessoas a correr e eu não estava a perceber nada.

    ResponderEliminar
  3. Qualquer dia ainda levas com um andarilho na pinha... Neste caso é isso ou as 7 pragas.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.