3.3.10

A guerra das estrelas

Skywalker estava, como se diz em linguagem Ewok, F#$%&o. Sorte que Chewbacca tinha sempre paciência para o ouvir.

- Epá, mas tu já viste a lata daquele Darth Vader naquele bloguito de trampa que ele tem?

- Mwaaahhhh

- Sim, é uma lata preta, ah...ah... Mas aquele piroso não é que já escreveu dois posts, um a dizer que eu era tão burro que já tinha tentado engatar a minha irmã, quando as coisas não se passaram nada assim e outro a dizer que eu só queria ser Jedi porque ele também era. O gajo, que é um pretensioso de primeira, com aquela capita e aquela voz grave.

- Bwaaaaahhhh

.- Pois é Chewie. Nem se pode dizer nada que vem logo aquela legião de fãs do lado negro a insultar e a dizer que tenho um corte de cabelo foleiro e que não aceito uma piada e que ando na sombra do Yoda e o camandro. O Yoda até já colocou no Twitter dele “Fraco é, quem blogs usa para outros achincalhar”, mas um gajo, mesmo Jedi não tem que amochar sempre com tudo.

- Dwaaaaahhh

- Tudo bem, eu sei, se calhar também não devia dizer que ele comprava peças na candonga mas depois diz que são de marca e que ele e o Imperador....mas fdx, o blog é meu e um gajo não cai no lado negro só por ter uma visão alegre da vida e mandar umas bojardas..

- Kwaaaaaah

- Se eu já vi o perfil do Han Solo no Facebook? Não man, bora lá espreitar isso, a ver se ele tem fotos daquela com festa de modelos com três m...

- Rwaaaahhh

- Isso.

Entretanto, no Cybercafé da Estrela da Morte, Darth Vader, farto de esmagar pescoços só com a força do pensamento e de ter enviado a sua crónica para a revista “Caras do Lado Negro” punha a escrita em dia com o Imperador, sempre disposto a meter veneno.

- Aquele Luke, pá, sempre a fazer de coitadinho. Deve pensar que eu sou pai dele.

- Um biltre Lord Vader, do pior acrescento.

- Ai o menino quer ser Jedi, o menino vai ser o mais forte, o menino é amicíssimo do Yoda, o menino vai às festas todas do Solo. Haja pachorra, naquele blog não há sumo nenhum, parece uma cópia daquela série “O sexo e a Galáxia”, com as quatro amigas de Naboo.

- Eu, por acaso gostei da série....

- Ó Imperador, não é isso que está em causa. Eu até tenho os DVD’s em Black Ray, mas não passo o tempo a fingir que a minha vida é assim.

- Obviamente, um gajo do lado negro não se deixa enfraquecer assim.

- Exacto. E o tipo não tinha nada que falar nas minhas peças soltas, que eu bem já sofri por causa disso. E continuo aqui, forte, determinado, pronto a apreciar o que de pior a vida tem. Eu, que já fiquei sem Amidala....um gajo não é de ferro...

- Pois, no teu caso é mais fibra de carbono, mas ele não tinha o direito e eu deixei um comentário no blog a dizer isso. Obviamente, ele não publicou, o saloio.

- É sempre a mesma coisa. As pessoas vão na conversa do gajo, só porque pensam que ele é bonzinho, mas eu conheço-lhe a família e sei bem de onde lhe vem o azedume...

- Sabes?

- Eehhrr... Mais ou menos.

- Deixa lá isso agora e vamos mas é ao DeathTube, que parece que o Bobba Fett, colocou lá um vídeo da princesa Leia com uma granda narsa na Queima das Fitas Solares.

- Ok, mas deixa-me antes ir por uns comentários maldosos em nome do Yoda, a ver se o puto se vai abaixo.

(continua....ou não)

6 comentários:

  1. LOOOL, Muito, muito bom.

    ( e havia tanto para dizer sobre isto)

    ResponderEliminar
  2. :)

    Continua lá que fiquei curiosa. É por isso que não vejo novelas.

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah! Muito bem apanhadas ;-)

    ResponderEliminar
  4. As "estrelas" têm destas coisas... Já as macacas adoram ler estas tua macaquices... Mt bom!

    ResponderEliminar
  5. e se começássemos uma guerra? MGPC contra o Bom, Macaca contra o Mau e Macaca Bzana contra o Vilão...

    AHAHAHAH

    :-)

    ResponderEliminar
  6. Virtual Wars? FaceWars ? BlogWars?

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.