17.3.10

Contra-informação

Não resisto a colocar um conteúdo altamente criativo, se bem que não da minha autoria. E sim, já tinha ouvido, já tinha lido, já tinha até esboçado um sorriso de desdém intelectual, como se não ligasse a estas coisas
.
Eis o speaker que chamou o primeiro ministro pelo seu nome de boneco na contra informação, durante a apresentação do plano para a Energia.




Será que o gajo usou um smilie?

4 comentários:

  1. Já tinha visto noutro blog e volto a dizer o que disse lá, acho de uma grande falta de respeito, não é que goste muito do senhor, não há nada para gostar, mas sempre aprendi que o respeito pelos superiores hierárquicos e pelos mais velhos. É que isto possa acontecer, pode, toda a gente se engana, principalmente se tiver por hábito já o chamar pelo nome do boneco (isto já são outros 500), agora não emendar, ou haver algum pedido de desculpa... Vá ficava bem à estação pelo menos.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, não acho que tenha sido um lapso totalmente inocente. A não ser que o speaker seja um mega fã da contra-informação.

    Mas, a ser deliberado, tem que haver muitos tomates (a falta de educação/profissionalismo nem se fala) para o fazer.

    Mas, quando te referes à estação pedir desculpa, não percebi. Foi o speaker no auditório que falou, algo que é perceptível pela reacção da audiência e não um comentador da televisão.

    ResponderEliminar
  3. Ah! Fiquei com a ideia que tinha sido o jornalista que estava a cobrir o evento...
    Entretanto pensei que também pode ter sido uma aposta bem choruda!

    ResponderEliminar
  4. Já toda a gente veio pedir desculpa, entretanto. O senhor que falou, a agência que organizou o evento, as 344 pessoas que se riram e sabe-se lá mais quem.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.