14.2.10

Passados tenebrosos há muitos

Para fechar uma semana em que revelei alguns aspectos tenebrosos do meu passado, gostaria de dizer que, comparado com outros, o meu é uma brincadeira de criança.

Senão vejamos as maravilhas que o Youtube nos revela:

Marisa Cruz em 1992



Ora bem, por onde começar. Sete anos antes de andar a agitar muito cavalheiro no anúncio da Maxmen, saltando à corda, a jovem Marisa tinha sido Miss e isso tinha claramente afectado o seu penteado, isto para não falar na sua dicção e à vontade. Apesar de não fazer bem o meu género, numa coisa esta jovem não evoluiu. Em 1992 tinha a seu lado dois ícones da mitologia portuguesa (um deles de meia branca e tudo), hoje tem um ex-futebolista. Ainda por cima um que arruinou a locução de um jogo de PlayStation.

Pedro Abrunhosa no Natal dos Hospitais



Aqui nem se pode dizer que este passado faz cair Abrunhosa em desgraça. Capaz de cair sozinho já ele é nos dias que correm... No entanto, é apenas mais uma prova do mal continuado que se fez a muito doente e acamado ao longo das várias edições daquele nefasto programa televisivo.
Ver Abrunhosa sem óculos não dá saúde a ninguém e, apesar de alegações de aparente estrabismo, o facto mais grave é que a cantar daquela forma, é natural que ainda ecoem alguns gritos de terror em certos hospitais.

Posto isto, sinto-me bem mais descansadinho com o que andei a fazer nos últimos 20 anos.

6 comentários:

  1. Adorei e volto. Hahahaha.

    Na Marisa Cruz até hoje de facto não lhe acho pitada de sal. Vai-se lá saber.
    O Abrunhosa... Será jazz? Serão grunhidos? Lost me on that xD

    ***

    ResponderEliminar
  2. a marisa cruz devia ter um apartado só para a testa dela.

    ResponderEliminar
  3. És mesmo mauzinho! Não te chegava o teu passado manchado por uns certos e determinados programas de quinta categoria!:-) Tiveste que mostrar que não estás sozinho! Coitada da Marisa e do Abrunhosa, não havia necessidade...Bj:-)

    ResponderEliminar
  4. És tão cruel, daí eu até simpatizar cnt!
    (ah, já vi a marisa nua)

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.