26.10.09

10 Km em 10 linhas



1º Km - Epá, isto de Algés a Oeiras é um tirinho. Ninguém me pára.
2º Km – Saiam da frente, olha o Expresso. Não pára no Dafundo.
3º Km – Não se arranjam águas? Olha um velhote a ver se me passa.
4º Km – Água! A salvação! Epá o velho abasteceu-se antes de mim.
5º Km – Já vamos a meio, quer do percurso, quer do ataque cardíaco.
6º Km – Ali à frente, é o velho?? Ou é um destes que vai a passar.
7º Km – Água! Água! Se ao menos tivesse força para abrir a boca.
8º Km – Olha, uma senhora com carrinho de bebè. Vai tão rápido!
9º Km – Aquele não é o velho a acenar-me, já a caminho de casa?
10º Km – É a meta? É miragem? Ambulância? Seja qual for, serve.



E assim se passa uma divertida manhã de Domingo junto à Marginal.

6 comentários:

  1. Ah, eu cheguei à meta em último. Eras o tipo giro que ia ao meu lado? ;-)))

    ResponderEliminar
  2. Devo ter chegado um niquinho antes disso, mas costumo deixar o meu melhor look para quando não estou suado que nem uma lagosta e só tenho olhos para sedutoras garrafas de água e irresistíveis peças de fruta...

    ResponderEliminar
  3. Lá corajoso tu és...
    qualquer dia, são as maratonas das olimpíadas!
    ehehehehe

    ResponderEliminar
  4. E na verificação de palavras agora calhou-me um frimeta, o que vem bem a propósito...;)

    Mas a sério, 10kmzinhos e ficas nesse estado? ;)

    ResponderEliminar
  5. Olha que pena eu ter chegado à meta quando a corrida ia a começar....

    ResponderEliminar
  6. Tens de te pôr a pau, senão pro ano levas a dose do Sócrates na meia-maratona...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.