1.9.09

Passatempo Dr.Tédio

Neste blog não se aprende nada. Neste blog não há diários íntimos e reflexões profundas, nem sequer diário íntimos sobre outro tipo de coisas profundas.

Neste blog não há parágrafos alinhados. Existem, no entanto, cabelos desalinhados, coisa que não podem ver pelo que vai dar

ao mesmo. Neste blog não há conselhos para a vida, nem sequer para o próximo....






....minuto.

Não há prémios neste blog, nem porventura à vossa paciência por cá virem. Não há muita coisa, nem sequer sobre mim. Mas também este blog não é sobre mim, é meu, o que são coisas diferentes. Ou seja, tem muito de mim, mas pouco sobre mim, se é que me entendem. Se não me entendem, então certamente não é a primeira vez que cá vêm.

E, sendo assim, uma coisa que sabem é que escrevo. Neste blog, por exemplo. Mas, apetece-me variar e por isso vou deixar que sejam vocês a escrever e eu a inventar. Pode ser? Se não puder, vai ser à mesma por isso vocês é que sabem.

Ora então, o passatempo Dr. Tédio funciona assim: Nesta caixa de comentários, para além de elogios gratuitos e insultos pagos (para variar), dou-vos a liberdade de deixarem duas palavras. À vossa escolha, sem restrições, desde que existam e sejam portuguesas.
Cada pessoa pode deixar unicamente D-U-A-S. Se deixar mais, contam apenas as últimas duas. Se deixar duas em vários comentários, conta o último comentário.

Para quê?

Vou pegar em todas, não necessariamente aos pares e vou usá-las num texto. Não sou eu que digo, são vocês, eu acrescento é ingredientes e temperos.
Isto vai dar cócó? Depende, basta que alguém escolha essa palavra. Também pode dar carambolas.

Aceito então duas palavras por pessoa até final do dia de amanhã. Depois o bolo vai ao forno e Sexta-feira o mais tardar está cá fora. Estou-vos a citar, atenção.

31 comentários:

  1. Lucubrar e alcachofra! :)

    ResponderEliminar
  2. hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tirando aqui o tagskie, já vi que há pessoal a caprichar.

    Força, eu aguento.

    ResponderEliminar
  4. escanifobético estrambólico

    (ahahah!)

    ResponderEliminar
  5. Euróis e bejeca

    Mademoiselle Rose

    ResponderEliminar
  6. pinchona bufa

    (Teste portugues de geografia ;))

    ResponderEliminar
  7. zoina estouvada

    ResponderEliminar
  8. Coito interrompido

    (Não fosse a merda do telefone ter tocado e ainda não tinha visto isto...)

    ResponderEliminar
  9. Estimadas senhoras e prezados cavalheiros, a partir deste momento a loja encontra-se encerrada e não serão aceites mais palavras.

    A não ser que paguem bem.

    Grato pela preferência.

    ResponderEliminar
  10. porra, fikei de fora por 28 minutos

    ResponderEliminar
  11. porra, fikei de fora por 28 minutos

    ResponderEliminar
  12. Bem podes dizê-lo duas vezes ;)

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.