3.9.09

Nas vossas palavras

E eis que o Passatempo Dr.Tédio chega agora à sua segunda fase. É uma parte importante, já que me obriga a reflectir e, a espaços, ir ao dicionário para perceber que tipo de demência vos levou a escolher determinadas palavras. Se há coisa que me assusta é ver gritos de ajuda mascarados de duas palavras soltas.

Para os atrasados (vou deixar esta categoria aberta), podem ainda ir preenchendo palavritas na caixa anterior. Só quando eu fizer um comentário a dizer “Fechou a loja” é que não se aceitam mais encomendas.

No entanto, posso dizer que não me surpreenderam. São o tipo de gente torcida que eu esperava encontrar por aqui, a dificultar a vida a quem trabalha, com léxico de três em pipa, o ocasional atentado gramatical e coisas que não lembram ao demo.

Amanhã, durante o dia, vão ver o que é bom para a tosse (Tamiflu não sei se arranjo). Os ingredientes são vossos, a sopa é minha.

13 comentários:

  1. Estes elogios sublimes dados aos teus leitores, deixam-me tão feliz de pertencer a esse exclusivo grupo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Pessoas confortáveis e apaparicadas tendem a relaxar e a tornarem-se conformadas. Eu cá quero-vos é motivados e espicaçados ;)

    ResponderEliminar
  3. Mak, nunca tiveste tantos comentários. Acredita que me deixaste bem motivado para vir cá espreitar o blog.

    Força

    ResponderEliminar
  4. Obrigado. Tinha uma certa noção que as pessoas que visitam aqui o pasquim não comentavam porque eram preguiçosas.

    Limitá-las a duas palavras foi claramente benéfico :)

    ResponderEliminar
  5. (Quer isso dizer que há limites para a preguiça?...)

    ResponderEliminar
  6. Traço geral, significa que a preguiça tem limites, nós é que somos por vezes demasiado preguiçosos para saber quais são ;)

    ResponderEliminar
  7. Já não cheguei a tempo para passatempo, mas gostei de tudo o que li.
    Fico a aguardar o tão esperado texto.

    http://sandrablogwithaview.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Já não cheguei a tempo para passatempo, mas gostei de tudo o que li.
    Fico a aguardar o tão esperado texto.

    http://sandrablogwithaview.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Oh .... eu participei!
    Mas estou deveras anciosa.
    Espero que a sopa não queime.
    Aguardo
    ;)
    AP

    ResponderEliminar
  10. estou farta de esperar. não estás a dar conta disso, pois não? :)

    ResponderEliminar
  11. Acho que nos está a fazer sofrer... fogo...
    tou com fome... venha a sopa!!!!!
    AP

    ResponderEliminar
  12. O tamiflu está esgotado por isso a demora.........

    ResponderEliminar
  13. Peço desculpa, já saiu a primeira dose. A culpa é do bom tempo, esteve mais para mergulhos, do que para sopa este fim de semana.

    Mas, está em marcha...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.