11.3.09

#Sit down for a minute

Ontem participei num dos eventos mais estranhos da minha vida, depois de um comício do PS em Algés que contou com as participações do Toy e os Ena Pá2000 e, um pouco mais tarde, da PSP.
Como já mencionei em posts anteriores, tratou-se do primeiro show de sit down comedy no Twitter e ainda bem que estava sentado, porque senão tinha ficado com cãimbras. Mais nas pernas do que na barriga. E, como coisas no universo a la David Lynch não se explicam, vivem-se e finge-se que se percebeu alguma coisa, digo apenas EU ESTIVE LÁ.

Assim, para vos mostrar que efectivamente tenho problemas que não vão lá com medicação, deixo-vos as minhas piadas oficiais do evento, já que as não oficiais são tantas que seriam para aí equivalentes ao resultado de quatro Bayern-Sporting.

- Quero começar por saudar o Bruno Nogueira porque nunca pensei que ele coubesse num formato tão pequeno como o Twitter

- Ocorreu-me que o Twitter está feito à imagem da economia portuguesa. Toda a gente só fala em apertar o sucinto.

- Tenho um primo agarrado que só pensa em entrar para a Força Aérea desde que soube que lá têm aviões com assentos injectáveis.

- Já tentei engatar uma miúda no Twitter, mas ela acusou-me de falta de caracteres

- Quem gosta de tecnologia tem um BlackBerry, eu que sempre gostei de Tecnotronic tenho um Neenah Cherry

-Última Hora - Um homem armado fechou-se na cantina de uma escol e, ao que parece, fez um refemtório

- Eu queria muito ser astronauta, mas sempre adorei danças de salão. Por isso é que me inscrevi nos Alunos da Apollo13

- Aliás, tenho uma veia tão artística que outro dia aleijei-me e fiz uma Ferida Kahlo

- Ontem acabei uma relação tão complicada que hoje tive de tomar um epílogo do dia seguinte

- Dada a situação bancária em Portugal, alguns dos visados em processos já se ofereceram para organizar o próximo Festival da Caução

- Há que elogiar o TVI24 por manter um dos principais atractivos da TVI. Afinal de contas, o botão de desligar é no mesmo sítio


E, tal como digo ao banco todos os meses, assim se foi a minha prestação.
É coisa de gente doente não é?

9 comentários:

  1. A do engatar a miúda no twitter está fenomenal

    ResponderEliminar
  2. Esse BlackBerry não é o Youssou N'Dour?

    (mais piadas com 7 e a gente chateia-se)

    ResponderEliminar
  3. @ coiso -ainda que virtual, foi de estalo.

    @ cat - não te preocupes, esse tipo de piadas n'doura

    ResponderEliminar
  4. Gostei de algumas, gostei menos de outras, mas acho que estiveste bem... melhor que o SCP em Munique..;)

    ResponderEliminar
  5. Percebo-te perfeitamente, é natural uma sensação parvidoce a semelhante chorrilho...

    ResponderEliminar
  6. Doente mental mesmo, Mas já disso já estava consciente.

    ResponderEliminar
  7. Mak, elucida-me. Era um concurso? Quem expulsava quem? Quanto tempo durou a tua prestação? Quem ganhou?

    ResponderEliminar
  8. Sff, foi no Twitter, não percebi as regras e por isso é que entrei e o público aclamou a Catarina, mas acho que com muita sorte talvez tenha safado uma medrata de palha.

    ResponderEliminar
  9. E onde se podem ver os resultados? só para quem está inscrito?

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.