10.3.09

Escrever linhas direitas sobre mulheres tortas

Gostaria de começar este apontamento pelo início, por isso pode ser ali --→ Fui questionado por uma leitora sobre o facto de não ter mencionado o dia da Mulher e decidi responder, mostrando porque fui eleito Mr.Falinhas Mansas em 2003 e 2007.
Minha cara, se eu tivesse a necessidade de distinguir o Dia da Mulher dos outros dias, significaria que não andaria a tratá-las com o devido requinte diariamente e, como tal, estaria a compensar qualquer coisa em falta. Além disso, passei o Domingo a cozinhar, a lavar a roupa e a arrumar a casa, porque ela só pensa nela, em estar com as amigas e em ver decoração e moda na TV e... Perdão, isto de fazer de vítima é entusiasmante.

Como forma de realçar esta minha preocupação com o mulherio, gostaria de lançar o seguinte alerta – Trabalhando eu num edifício repleto de business women é vê-las caminhar curvas, mas decididas, face ao peso do portátil que levam aos ombros.
Percebo que uma mochila tire aquele glamour cinzentó executivo e que um portátil mais pequenito perca nas comparações de tamanho com o dos homens mas, minhas amigas, será que daqui a uns anos compensa ver os putos a dizer aos amigos que a mamã é aquela das costas em S ou ouvir um pretendente amoroso a dizer “Não me interessa que sejas marreca, o Quasimodo também foi feliz com a cigana”.

Por isso, estimadas senhoras, deixem lá o portátil no sítio certo e vão ver que, quando o lombo está aliviadinho. é mais fácil ver o cenário mais à frente.

3 comentários:

  1. Estás mais ou menos perdoado. Reafirmo mais ou menos. De qualquer modo já que tens tanto jeito para, engomar, lavar, esfregar...fazes isso para fora?
    Um pequeno detalhe...portáteis pequeninos também são pesados :) e as business women não tem tempo para ter filhos :)
    bjs
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Tu és tão amoroso com o mulherio, Mak.

    ResponderEliminar
  3. Uhm "amoroso"?
    Vamos explicar ao MAK o que queremos dizer quando chamamos "amoroso" a um homem EM BICOS DOS PÉS?
    Agora ....desenrasca-te lá desta.
    ;P
    ***
    Madalena

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.