9.3.09

A caminho do Twitestágio


Para quem ainda não prestou muita atenção, naquela barrinha do lado direito em que vão chovendo alarvidades está uma cena pós-moderna a que se convencionou chamar Twitter. Uma vez que não tenho tempo, pachorra e, acima de tudo, conhecimento para vos explicar para o que aquilo serve, fiquem apenas a saber o seguinte:

Se gostas de alarvidades, bitaites no ponto e em directo e, ocasionalmente, humor que até parece inteligente, amanhã tem lugar no Twitter, pelas 22.30, um “Espectáculo de Sitdown comedy”. O que é essa trampa? Podem descobri-lo aqui, mas parece que há hipóteses de eu entrar nisso, nem que seja para baixar a média de qualidade do humor. Se não entrar, não só ficam melhor servidos e ficam a saber que fui eu que disse.

Tendo em conta este cenário, sinto-me na necessidade de entrar em estágio e dimensionar a minha mente (ou o espaço a ela destinado) para pensar em 140 caracteres. Disse “pensar”? Desculpem, não vos queria ofender.

5 comentários:

  1. Bem sei que vais estrumpfar aquilo tudo...:)

    ResponderEliminar
  2. Eu não me queria render a essa moda mas parece-me cada vez mais que não o fazer equivale a ser info-excluída.

    ResponderEliminar
  3. Eles disseram que era até o pessoal se cansar.

    Dez minutos e cansam-se eles de nós.

    hahaha

    ResponderEliminar
  4. Vamos ser postos fora do twitter e eu aqui nem posso dizer que conheço o porteiro...

    ResponderEliminar
  5. É da maneira que vamos twittar para outra banda.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.