13.2.09

Um Bazar nunca vem só

Ah pois é, sexta feira 13 e véspera do Dia dos Namorados. Aposto que estavam à espera de um post sumarento, especialmente com matéria prima desta à solta.
Mas, azarito, tenho que estar a empregar os meus dotes de entertainer noutras frentes, mas prometo voltar com um report especial na próxima semana.

Antes que as vossas lágrimas ensopem o teclado e tenham problemas com a garantia, deixo-vos um pequeno mimo. Uma pérola do mundo musical que, acreditem ou não, chegou ao top20 no Reino Unido. No entanto, não pensem que esta prenda minha é só um aviso e que amanhã levam um ramo de flores e chocolates. Não se orientem por vocês que ainda acabam o dia a ouvir o "All by myself" da Celine Dion.
E isso, meus caros, é pior que qualquer sexta-feira 13.

4 comentários:

  1. O k fazem namorados sem imaginação ... estragos, estragos ...

    ResponderEliminar
  2. Eu, pessoalmente, gosto de "All by Myself"!... mas não a música ;)!

    Beijinhos,
    T

    ResponderEliminar
  3. Bem, bem, bem!!!
    Fui precavida, forrei o teclado com película aderente.
    Valeu... eu CHOREI!!!

    AP

    ResponderEliminar
  4. Sexta 13 não é mau ...14/2 era bera este ano foi...indescritivel e o blog não tem bolinha!

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.