2.2.09

Duelos no trabalho Round One

Estive a poucos centímetros de ser agredido no local de trabalho e vivo essa sensação com alegria. A emoção esteve ao rubro e só a sorte e dois colegas de peso considerável evitaram o pior. Tudo isto porque, ao ser confrontado com uma observação de “Então, essa barba não se faz? Estás a trabalhar para os sem abrigo?” resolvi ripostar à dita senhora a um nível condizente.

Esperei que ela pensasse que eu ia amochar e, ao virar da esquina, chutei “Estou a ver que também andas a trabalhar muito esse cliente de TV por Cabo. Até já aderiste à bunda larga e tudo”. Uns evidentes quilinhos a mais e falta de poder de encaixe fizeram o resto.

Quero por isso agradecer às corridas que tenho feito à hora de almoço pela velocidade e resistência conferida e aos dois artistas que ao sairem da zona do café funcionaram como barreira eficaz.

Posto isto, pode concluir-se que, disparadas as mesmas balas, mais valem uns pêlos a mais na cara do que uns gramas a mais na....


Kaiser Chiefs, Never miss a beat
(uma senhora no Disco Digital, falando dos concertos em Portugal, diz que eles cultivam a mediania e não arriscam e aquilo não passa dali, etc. Eu acho que os críticos musicais são como os restaurantes chineses - existem muitos, mas é difícil encontrar um que seja realmente de jeito)

9 comentários:

  1. Ui..quem vai à guerra dá e leva.
    (também gostaste do concerto dos KC?)

    ResponderEliminar
  2. Não foi o concerto da minha vida mas, com a vantagem de ainda não os ter visto ao vivo, acho que são uma boa banda para ver em concerto :)

    ResponderEliminar
  3. Foi bem feita. As pessoas têm o péssimo hábito de comentar sobre as outras e depois não aceitarem os comentários!!!

    Ou se tem consciência dos telhados de vidro que se tem, ou se tem poder de encaixe para levar com a mesma moeda!!!

    Beijinhos,
    T

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Há uns meses um colega aqui da firma disse essa a uma colega chamada Vanda.

    Ainda hoje há gente a rir.

    ResponderEliminar
  6. Ehlá, essa foi forte. Mas muito salomónica.

    ResponderEliminar
  7. És o malcriadão do costume. E não fazes a barba. E não gostas de gordas :)

    Já agora, saudemos a censura do nosso Mak, que gere este blog com mão de ferro (vide um dos comentários anteriores)!

    ResponderEliminar
  8. José Mañu, José Mañu és rápido a dedilhar disparates, mas menos lesto a raciocinar.

    A expressão "removido pelo autor" refere-se ao autor do comentário e não ao autor do post, algo de que sou isento...

    Ts, ts, ts, vai mas é dedicar-te ao bridge, onde velhotas mais aluadas poderão prestar atenção aos teus dichotes.

    ResponderEliminar
  9. Ah ah ah
    vocês são fantásticos!!!!
    Eu lhe diria... HOJE! tenho compromissos com a barba...

    AP

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.