20.2.09

As coisas a que este blog dá origem

Por norma, no email electrónico que criei para este espaço (mak_omau@yahoo.com.br) recebo maioritariamente um lote de mensagens banais, como por exemplo ofertas milionárias para publicar os meus escritos, agradecimentos emocionados por ter dado sentido à vida de alguns leitores ou escaldantes propostas de encontros com modelos escandinavas e uma ou duas cabeleireiras de Rio de Mouro.
Como isso é não é nada a que não esteja habituado, normalmente não presto muita atenção. No entanto, alguém me enviou hoje um bizarro vídeo feito ao som da actual banda sonora aqui do burgo.
Visto que os dedos em causa não apresentam um índice de sujidade compatível com a maior parte das pessoas que conheço e, como não havia uma explicação adicional, resolvi publicá-lo na esperança de obter uma qualquer proposta explicativa.

Quero contudo avançar que não conheço nenhum tipo de agenciamento artístico na área do entretenimento que é exposta, nem acompanhamento clínico adequado. Mas, pensava que mais apanhado do que eu por aqui não havia.


video

7 comentários:

  1. e eu que sou uma gaija descomunal nao recebo propostas nenhumas! ora porra! LOOOOOL

    ResponderEliminar
  2. o que eu já me ri com as tuas twitadas! :)

    ResponderEliminar
  3. WOW, isto parece-me um "fan video" e olha que é preciso ter muita categoria para se ter um "fan video"...
    Apanhado(a) ou não mas tem um Mac!! Mas não sou eu que pertenço ao CSI de Alpendorada :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho um dedinho que adivinha e diz que só pode ser publicitário.

    Até digo mais:
    Director de arte.

    ResponderEliminar
  5. Eu trabalho num talho, direcção de arte aqui, só a separar a carninha do osso...

    ResponderEliminar
  6. Vocês não percebem nada ...Austin Powers dormiu com Ivanna Humpalot e perdeu o seu MOJO.
    Assinado
    Y em saldo

    ResponderEliminar
  7. Ai que dança mais engraçada... :P

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.