5.1.09

Para quem se passa pelas passas

Num breve sobrevoar do espaço cibernético, vejo que há muita gente que andou a caprichar nos doze desejos com as passas. No entanto, vejo que nunca ninguém se lembra do seguinte:

A) Se gostas de passas - Na última passa devias desejar que todos os meses possas comer 1 passa por semana com um desejo. É mais fácil planear desejos semana a semana do que para o vazio que representa um ano inteiro.

B) Se não gostas de passas - Faz um esforço, come a primeira e pede para que os próximos desejos sejam feitos a trincar camarões ou outra iguaria que te agrade. Guarda o último e faz o mesmo truque das passas.



Caso não acredites em nada disto, não sabes o que andas a perder. Quantas vezes já pudeste sentir-te como uma Miss Universo e desejar a paz mundial ou acabar com a fome no mundo?

4 comentários:

  1. Houve um ano em que em vez de comprar passas comprei ameixas secas, por engano. E como tradição é superstição, lá emborquei as 12 ameixas. Não vou entrar em pormenores escatológicos, mas posso dizer que o desejo maior foi conseguir engolir aquilo tudo!

    ResponderEliminar
  2. Oh pah, como é que adivinhaste os meus desejos, pah???? :-))))

    ResponderEliminar
  3. Quantas vezes?Todas as que nos apetecerem até que alguém se lembre de cobrar impostos sobre "sentir-se como uma Miss Universo".Ora essa.

    ResponderEliminar
  4. Já vi que não gostas.... Posso comer as tuas???
    Beijinhos,
    T

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.