14.1.09

Para a Lisia Facial



Apesar de eu ser daquelas pessoas que quando vai ao dentista só sente realmente dor e medo na altura em que a broca entra na carteira, não é rara a vez em que saio de lá com um respeito maior pelo Sylvester Stallone.

Se já custa dizer "Adeus, bom dia e obrigado" com parte da boca paralisada da anestesia, imagine-se o que é interpretar guiões inteiros... Talvez por isso o jovem tenha feito maioritariamente carreira em filmes em que uma boa centena de murros vale mais que uma boa deixa.

3 comentários:

  1. Diz que o Stallone fez esses dos murros e não só!... Também fez "daqueles outros"... em que os diálogos não tinham grande peso!

    Quanto aos dentistas, também me assusta mais a moça na carteira!!

    ResponderEliminar
  2. Fomos ao dentista!!! LOL
    Experimenta beber um suminho do Frutalmeidas ainda sob efeito da Anestesia... É lindo... Eu já experimentei e pus uma parte do saldanha residence a rir... lol

    ResponderEliminar
  3. pois eu sou uma mariquinhas do pior! Ainda hei-de encontrar um dentista q não se importe de me dar uma martelada na cabeça e me ponha a dormir antes da consulta.Aliás, o ideal mesmo era uma dose pra cavalos de anestesia geral... sofro horrores no dentista! E nunca é o mesmo, pq sempre q aparece alguém a dizer "o meu é o melhor, não doi nada!" eu mudo logo para esse. Mas doi sempre.

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.