22.1.09

Mak & Duca

Naquilo a que se chama um alargamento de competências ou até mesmo diversificação de formas lúdicas de estupidez, este espaço chega à era da bonecada. Com a ajuda desta senhora, a ideia é que quinzenalmente ou semanalmente, consoante a vossa capacidade de sofrimento, seja publicada um tira educativa, onde eu próprio iluminarei o mundo das crianças com a bondade e profunda capacidade espiritual que me é inata.

Os argumentos serão miseráveis, a coerência e temáticas deploráveis. Só a desenhança terá um mínimo de qualidade. Pobre miúda, mal sabes no que te meteste.

Eis o primeiro momento cultural de BD (se não têm olhos de falcão, o mais fácil é clicar, porque ainda estou a testar formatos):

Nietzsche Liebe Dich

9 comentários:

  1. Questão filosófica muito profunda, com resposta ainda mais filosoficamente profunda.

    ResponderEliminar
  2. Boa dupla, o "veneno" do Mak aliado ao traço certeiro da Duca.
    Queremos mais tiras!!!

    ResponderEliminar
  3. Por momentos fiquei perplexa, pensei que "Duca" fosse outra pessoa que tu deves ter conhecido...

    ResponderEliminar
  4. Não me obrigues a explicar-te o trocadilho do título.


    E não, de momento não tenho disponibilidade para ir ao Turquemenistão ou onde é q está o dito senhor.

    ResponderEliminar
  5. Este senhor, Nietzsche, dizia umas coisas engraçadas... até dizia que "Sem música, a vida seria um erro".
    ... E que "o que não me destrói, fortalece-me"!!!
    Beijinhos,
    T

    ResponderEliminar
  6. Educas? prometes?

    ;-)

    Ficamos à espera

    ResponderEliminar
  7. Hehehehe
    Fico sempre sem palavras

    Tb Parabéns aos comentarista (parece programa de TV) deste blog

    AP

    ResponderEliminar
  8. Caro Mak: Uma pessoa falta o blog meia dúzia de dias e descobre várias coisas:
    1. O Ronaldo deu uma entrevista à RTP e eu não vi!
    2. Estás a tentar uma carreira no cartoonismo inteligente.
    Conclusão, ou síntese marxista: Num país que entrevista Ronaldo para prestar serviço público não há lugar para Nietzche. Para nós Deus ainda está vivo e gosta de futebol! Mas a tentativa é boa...

    ResponderEliminar

Se vais dizer alguma coisa, escreve, não fiques para aí a olhar.